Parceria Trabalhista - Reclamante/Reclamado

Olá, colegas!

Meu nome é Diego Russo e sou advogado especializado em questões trabalhistas! Tenho apenas 6 anos de experiência na área, mas ao longo desse tempo tive a oportunidade de atuar na defesa dos direitos dos trabalhadores tanto no direito individual, como no coletivo, em colaboração com Sindicatos, o que me proporcionou uma visão abrangente e estratégica do Direito do Trabalho.

Sou apaixonado pela minha profissão e me dedico a encontrar soluções inovadoras e eficazes para cada situação, sempre com ênfase na justiça e na ética profissional. Acredito na importância da comunicação clara e transparente com meus clientes, e busco construir relacionamentos baseados em confiança e respeito mútuo.

Minha experiência abrange uma ampla variedade de casos, incluindo:

  • Ações Trabalhistas;
  • Reclamantes e Reclamados;
  • Rescisões Contratuais;
  • Danos Morais;
  • Acidentes de Trabalho;
  • Questões relacionadas ao FGTS;
  • Negociações com Sindicatos;
  • Negociação Coletiva;
  • Consultoria e Assessoria Jurídica;

Durante esses anos obtive sucesso em diversos casos complexos, assegurando os direitos e interesses dos meus clientes, que reconhecem a eficiência e a transparência no encaminhamento dos processos, bem como o atendimento humanizado e personalizado.

Meu objetivo ao expandir minha rede de contatos profissionais é estabelecer parcerias com outros escritórios de advocacia e compartilhar meu conhecimento e experiência com a comunidade jurídica.

Fico à disposição para qualquer contato pelo email “diegorussoadv@gmail.com” ou telefone/whatsapp (19) 99647-8042. :slight_smile:

Grato desde já!

#direitotrabalhista #parcerias

3 curtidas

Esta é a primeira vez que diegorussoadv postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade