Parceria com Advogados na Área Trabalhista

Olá, somos do escritório Lima & Almeida Advogados, estamos localizados em São Paulo.

Estamos em busca de parceiros interessados na Área Trabalhista.

O escritório demandará em média de 10 ações semanais para cada parceiro.

Interessados, entrar em contato no (11) 99158-7885 falar com dra Gisele Lima

8 curtidas

Bom dia, Colega!

Tenho disponibilidade e interesse.
Sou Anna Caroline Batista Rocha, soteropolitana, advogada há 17 anos, com ênfase nas áreas trabalhista e previdenciarista.
Como advogada trabalhista, atuo contenciosa e administrativamente, perante a Justiça do Trabalho, MTE e MPT, promovendo a elaboração de defesas, recursos, audiências e sustentações orais nos TRT´s e TST, para pessoas jurídicas e empregados.
Como advogada previdenciarista atuo administrativamente perante o INSS, entes administrativos estatutários e Justiça Federal, promovendo requerimentos, recursos, mandados de segurança, ações judiciais, audiências e sustentações orais.
Meus contatos são: :71 988058764 | annacbr@gmail.com | @rochaanna.adv

2 curtidas

Bom dia!
Tenho interesse na parceria. Tenho experiência na área trabalhista, já atuei junto a um grande escritório da região que possuía demanda em massa trabalhista e que atuava a favor de empresas. Por isso, adquiri grande experiência na elaboração de petições, defesas, recursos. Conte comigo para parceria.

Contato: (83)996209976.

3 curtidas

Bom dia!
Trabalho há mais de 20 anos no RS, pertenci ao setor jurídico de uma grande estatal com demandas de massa, atualmente com mais enfoque na área previdenciária.
Nosso escritório está estabelecido no Centro e com toda infraestrutura necessária, trabalho com meu filho e outro colega. Há interesse em aumentar as demandas trabalhistas.
Telefone contato (54)996152934 (54)3601.0449

2 curtidas

Tenho interesse. Meu contato é 37998659271.

2 curtidas

Atuo no interior de São Paulo (Andradina), caso tenham clientes aqui na região, tenho interesse.
Segue contado do meu escritório:
(18) 93505-2007

2 curtidas

Bom dia Dra. Gisele.
Agradeço por ser atenciosa e profissional. Tenho expectativa dessa parceria. Aguardo retorno.
Dr. Jefferson
D.Sc. e M.Sc. em Desenvolvimento e Meio Ambiente
Esp. Direito e Processo do Trabalho e Consumidor
Esp. Economia de Empresas
Téc. em processamento de dados e Análise estatística
20 anos assessorando Empresa de Águas e Saneamento em toda Cadeia Produtiva e às Diretorias
Tel./ZAP (73) 98867-1717

2 curtidas

Ola colega, bom dia.
Atuo na área trabalhista e tenho experiência , caso precise estou a disposição nos tel 71 986024968/ 71 987074857 todos os dois são ZAP.

Saudações.

1 curtida

Olá, Prezados, tudo bom?

Chamo-me André Monteiro.

Tenho interesse na mencionada parceria. Sou advogado há 06 anos.

1 curtida

Sou advogada há mais de 20 anos com grande experiência na área trabalhista.

Atuo nas regiões de Cotia Embu Taboao Itapecerica Itapevi Barueri Carapicuíba Osasco

2 curtidas

Boa noite Doutora Gisele.
A parceria é apenas para redigir as petições iniciais?
Qual seria o valor para o serviço prestado?
Agradeço

2 curtidas