Olá colegas!
Me chamo Marcieli, sou do Rio Grande do Sul e tenho escritório na cidade de Passo Fundo. Atuo na área de Direito Cível (Família e Sucessões), Trabalhista e Previdenciário, atualmente estou me especializando na área do Direito e Processo Cível e Direito Das Famílias e Sucessões. Estou aberta a parcerias, posso ser encontrada nas redes sociais como @marcielifreitas.adv, ou pelo contato de whats (54) 98131-6047.
Meu nome é André Luis Baptista, advogado, atuante na Cidade do Rio de Janeiro/Capital, nas comarcas da tijuca, Meier, Madureira, Jacarepaguá, Ilha do governador, Capital, TRT1, TRF2, atuante nas áreas cível, consumidor e trabalho.
Sou graduado em direito pela UniverCidade, pós-graduado em processo civil pela Legale Educacional, pós-graduado em direito, processo e prática trabalhista e pós-graduando em direito do consumidor, ambos pela I9 Educação.
Me coloco a disposição para diligências e audiências.
Segue meu contato: Whatssap(21) 99063-1252.
Email: andreluisbaptista.adv@gmail.com
Oi, colegas!
Me chamo Camila, sou de Curitiba, Paraná, e atuo em Direito Cívil (Família e Sucessões) há mais de 13 anos. Atuo com parcerias, apenas para audiências ou petições. @matoscamila.adv, whats (41) 99695-2588.
Olá! Sou advogada atuante no interior de São Paulo, com base em Olímpia/SP, e busco parcerias estratégicas na área de Direito Previdenciário.
Sou sócia do escritório Martins & Mendonça, onde atuamos com seriedade e dedicação, sempre priorizando o melhor resultado para nossos clientes.
Se você também atua na área ou tem interesse em parcerias para troca de experiências e encaminhamentos, será um prazer conversar!
Contato: (17) 99638-5278.