Networking jurídico - Nacional

Bom dia! Busco parceria para atuação em processos trabalhistas em todas as instâncias. Atuo presencialmente em Brasília. Caso tenha interesse em estabelecer uma parceria, estou à disposição. Meu contato é: e-mail: drrebecamacedo@gmail.com.

4 curtidas

Bom dia
Qual seu Instagram doutora Rebeca

2 curtidas

Olá Rebeca, tudo bem?

Me chamo Ana Paula Cajuhi, sou advogada atuante no estado de São Paulo / Rio de Janeiro e Brasília (OAB/SP 412.981), em especial nas áreas trabalhista e previdenciário.

Caso haja interesse em firmar parceria na elaboração de petições, podem entrar em contato comigo ([juridico.advcajuhi@gmail.com]) e fone: (11) 97555-2413, moro em São Paulo.

Desde já agradeço

2 curtidas

Bom dia! Atuamos como Correspondente Jurídico em audiências trabalhistas e cíveis - SERGIPE. Instagram @almeidaemessas ou por e-mail contato@almeidaemessas.com.br

1 curtida

Meu nome é André Luis Baptista, advogado, atuante na Cidade do Rio de Janeiro/Capital, nas comarcas da tijuca, Meier, Madureira, Jacarepaguá, Ilha do governador, Capital, TRT1, TRF2, atuante nas áreas cível, consumidor e trabalho.
Sou graduado em direito pela UniverCidade, pós-graduado em processo civil pela Legale Educacional, pós-graduado em direito, processo e prática trabalhista e pós-graduando em direito do consumidor, ambos pela I9 Educação.
Me coloco a disposição para diligências e audiências.

Segue meu contato: Whatssap(21) 99063-1252.
Email: andreluisbaptista.adv@gmail.com