Marcelo Caminha - Busco Jovens Advogados para parceria nas capitais

ola Dr. Sou Rozana Bastos, resido na capital de São Paulo. Recém aprovada na oab, tenho interesse (11)951966559

3 curtidas

Boa tarde, Dr. Marcelo!

Sou Advogado e resido em Vila Velha/ES, com atuação em toda a Grande Vitória.

Atuação majoritária nas áreas Trabalhista, Cível e Consumidor.

Contato:
E-mail: joaogmf97@gmail.com
Telefone: 27 99970-3636
Instagram: @joaogabrielmf_

3 curtidas

Prezados.
Me chamo João Danilo Farias, advogado tributarista. Atuo na área desde 2020, e sou pós-graduando na área pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET. Resido em Belém e atuo na região metropolitana, e on-line estou à disposição para atuar por todo o Brasil. Me disponibilizo para parcerias e diligências. Tenho experiência no contencioso fiscal seja em âmbito judicial, seja no administrativo, principalmente em defesas nos casos de execução fiscal, impetrar mandados de segurança, apresentar impugnação ao lançamento tributário e afins.
Também atuo no cível e empresarial, principalmente na confecção e alteração de contratos, modelagens empresariais e societárias. Para saber mais segue o link do meu linkedin: www.linkedin.com/in/joão-danilo-farias-4a06a1192 Contato: joaodaniloadv@gmail.com

3 curtidas

Boa tarde, me chamo Aline e advogo na região da grande Florianópolis.
caso tenha interesse fico a disposição.
e-mail:advogada_aline@outlook.com.br
telefone: 4798867-1641

2 curtidas

Olá! Boa tarde, tudo bem?

Me chamo Wander, sou advogado residente na grande vitória/ES.

Contatos:
(27) 99716-5748
(27) 99808-7951
atendimento@advocaciafreitas.com.br

3 curtidas

Olá, me chamo Sthela, sou de Manaus/AM, estou iniciando minha carreira agora e tenho interesse em firmar parcerias!

Sou pós-graduanda em Direito Trabalhista pela PUCRS e também em Direito Marítimo pela EGN (Escola de Guerra Naval).

Instagram: @adv.sthelagraca
Tel: (92) 99114-1388
E-mail: adv.sthelagraca@gmail.com

2 curtidas

Boa noite, Dr!

Temos um escritório digital em SP. Estamos disponíveis para parcerias em âmbito trabalhista, cível, consumidor, previdenciário entre outras.

Telefone para contato: (11) 5199-3925

Muito obrigada!

2 curtidas

Olá, boa tarde Dr. ainda tem interesse em parcerias na área trabalhista?
Sou de Campo Grande/MS e atualmente eu e meu sócio estamos buscando parcerias também.
Segue meu contato

Leide Dias / Bruno Macedo
(67) 984155975 / (67) 982220383

2 curtidas

Preciso de indicação de advogados que possam atuar no Fórum de Itapetininga (BA) e região.

Contato: 83 9 9370 6741

1 curtida

Olá Dr. Marcelo
Tenho interesse,
meu contato 19 994617932

2 curtidas

boas-vindas à nossa plataforma

1 curtida

Sou Advogado na cidade de Londrina/PR, possuo escritório próprio e fico a disposição.

2 curtidas

Olá! me Chamo Aylton Carvalho, sou jovem advogado e sou atuante no estado do Maranhão, caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
deixarei abaixo meus contatos:
Instagram: ayltoncarvalho.adv
Email: asvcarvalho@hotmail.com
Whatsapp: 98984012073

2 curtidas

Olá Dr., o Nobre é residente de SLZ ou pelo interior?

1 curtida

Boa tarde Dr., sou residente em São Luís.
Caso tenha interesse em parcerias me coloco a disposição.

2 curtidas

primeira vez que michellytaguiar postou. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

1 curtida

Olá, tudo bem? Sou Fernanda Sales e sou jovem advogada. Moro em Goiânia, Goiás e sou atuante no estado. Caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
Contatos:
E-mail: fernandansalesadv@gmail.com
Telefone: 62 9 81534402

3 curtidas

Entra na comunidade Dra ! ‎Acesse este link para entrar na minha comunidade do WhatsApp: WhatsApp Group Invite

2 curtidas

Boa noite Marcelo.
Me chamo Thamirys Silveira de Moura, spi advogada, com OAB ativa há 1 ano e meio, atualmente resido em Florianópolis/SC. Tenho interesse em obter novas parcerias e crescer no mundo juridico.
Meu email para contato é thamirys.escritorio@gmail.com ou thamiryssilveirademoura@gmail.com

Desde já agradeço a oportunidade e estou a disposição!

3 curtidas