Marcelo Caminha - Busco Jovens Advogados para parceria nas capitais

Olá, me chamo Marcelo Caminha, sou advogado há 9 anos, busco hoje fortalecer e expandir meu escritório para atuar em mais capitais.

Busco profissionais que ainda estejam em início de carreira para firmarmos parceria empresarial para atuação na área trabalhista a favor de empregados, haverá investimento por parte do meu escritório para atuação neste ramo.

Meu interesse em formar parcerias é com aqueles que ainda estejam dando seus primeiros passos, mas que tenha ao menos conhecimento sobre o direito material trabalhista.

49 curtidas

Olá, tudo bem? Me chamo Anna Flávia e sou jovem advogada. Resido em Goiânia, Goiás e sou atuante no estado. Caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
Contatos:
Instagram: @annaflaviaqueiroz.adv
E-mail: annaflaviaqueiroz.adv@gmail.com
Telefone: 62 9 9341-0369

11 curtidas

Olá Dr! Tenho interesse!
Estou em São Paulo - SP, (11) 93099-2865.
Instagram: @adv.dralarissa

10 curtidas

Olá, Marcelo. Acredito ser a pessoa certa para o seu objetivo. Sou advogada há pouco tempo e minha 2ª fase foi em Direito do Trabalho. Durante os estudos me apaixonei pela matéria e estou em busca de aperfeiçoar meu conhecimento na área.

Resido em Cuiabá.
Contato: (66) 996060074

10 curtidas

Olá ! Sou Endara , advogada e resido em Gravataí/RS mas atuo na região metropolitana também,possuo interesse em parcerias!
email: endarafioravanti@hotmail.com
Telefone: 51 999317.7208

9 curtidas

Boa tarde Dr Marcelo! Caso tenha interesse, possuo um escritório em Bragança Paulista- SP, mas possuímos disponibilidade para atuarmos na Capital também. Trabalhamos nas áreas trabalhistas e previdenciárias, e abrimos o escritório recentemente, em julho/23.
Deixarei nosso contato para eventuais demandas ou dúvidas.
WhatsApp: (11) 963941252 ou (11) 97608-2736
Instagram: @advocaciag.l
Nos colocamos a disposição!

9 curtidas

Boa tarde, Marcelo!
Sou advogada há um ano, atualmente atuo na área trabalhista, penal e direito médico.
Sou do Paraná, mais especificamente em Maringá e região (Mandaguaçu, Nova Esperança, Alto Paraná, Paranavaí, e demais cidades pequenas).
Tenho interesse em firmar parcerias!
Meu telefone para contato é (44)98445-8701 e meu e-mail: marcellabarisao@gmail.com
Agradeço, desde já.
Sucesso!

11 curtidas

Dra. me passa seu instagram, se tiver interesse em parceria na área criminal, fico à disposição! Sou de Guaíra/PR.

7 curtidas

Claro, meu instagram é @adv.marcellabarisao

7 curtidas

Olá Dr., boa tarde! Me chamo Ana Carolina e sou de Curitiba/PR.

Também tenho interesse em me aprofundar nas lides trabalhistas. Estou à disposição para novas parcerias.

Telefone: (41) 98526-7767

9 curtidas

Bacana! Se tiver interesse em parceria na área criminal, fico à disposição!

8 curtidas

Obrigada Doutor! Caso apareça alguma demanda no criminal, iremos lhe procurar.

9 curtidas

Olá, tenho interesse. Estou iniciando minha carreira agora, tenho disponibilidade para atuação em SALVADOR-BAHIA e região metropolitana e tenho conhecimento sobre o direito material trabalhista. @advalanegomes (instagram)
(71) 9 9211- 4113

9 curtidas

Bom dia, Marcelo.
Tudo bem?
Me chamo Mayra Porto, estou disponível para firmarmos essa parceria. Estou a disposição para contato: 21 97399-7662(WhatsApp) e e-mail: mayragoncalves.advrj@gmail.com
Fico a disposição e no aguardo!

9 curtidas

Bom dia Dr. se possivel me chame no zap 79 9 8828-7950

9 curtidas

Bom dia, Dr. Marcelo.
Possuímos um escritório de advocacia com localização física na capital paraense, Belém do Pará, estamos iniciando, dentre nossos sócios, temos o Dr. David, está acabando sua especialização em direito trabalhista e processual, caso tenha interesse vou deixar nossos contatos.

WhatsApp: (91) 9 8193-1410
E-mail: santos.serafimadv@gmail.com

8 curtidas

Olá,

Bom dia, tudo bem?!

Meu escritório fica em Cubatão, São Paulo. Cidade localizada na baixada santistas. Caso queira entrar em contato segue info: email: gmachado.adv@hotmail.com e Whats 13 99664 1304

att,

Miriam Rolim

8 curtidas

Bom Tarde, Marcelo.

Me chamo Elton, sou jovem advogado em Salvador -Ba, estou disponível para parcerias. Contatos: 71 99696-2319 (WhatsApp) e e-mail: eltonfariadadv@yahoo.com

7 curtidas

Fico ao vosso dispor, Doutor. Porto Alegre/RS, sede do TRT/4. Advogo na área.

(51) 9 9992-0793
pdebiagi@gmail.com

Aguardo para conversarmos.

Saudações.

8 curtidas

Olá, Dr. Marcelo!
Eu me chamo Érica Sá, sou de Teresina-PI, advogada trabalhista e estou a disposição para firmarmos parceria.
Informações de contato:
E-mail: ericasa.adv@gmail.com
Telefone: (86) 99820-6623

8 curtidas