Marcelo Caminha - Busco Jovens Advogados para parceria nas capitais

Olá, me chamo Marcelo Caminha, sou advogado há 9 anos, busco hoje fortalecer e expandir meu escritório para atuar em mais capitais.

Busco profissionais que ainda estejam em início de carreira para firmarmos parceria empresarial para atuação na área trabalhista a favor de empregados, haverá investimento por parte do meu escritório para atuação neste ramo.

Meu interesse em formar parcerias é com aqueles que ainda estejam dando seus primeiros passos, mas que tenha ao menos conhecimento sobre o direito material trabalhista.

49 curtidas

Olá, tudo bem? Me chamo Anna Flávia e sou jovem advogada. Resido em Goiânia, Goiás e sou atuante no estado. Caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
Contatos:
Instagram: @annaflaviaqueiroz.adv
E-mail: annaflaviaqueiroz.adv@gmail.com
Telefone: 62 9 9341-0369

11 curtidas

Olá Dr! Tenho interesse!
Estou em São Paulo - SP, (11) 93099-2865.
Instagram: @adv.dralarissa

10 curtidas

Olá, Marcelo. Acredito ser a pessoa certa para o seu objetivo. Sou advogada há pouco tempo e minha 2ª fase foi em Direito do Trabalho. Durante os estudos me apaixonei pela matéria e estou em busca de aperfeiçoar meu conhecimento na área.

Resido em Cuiabá.
Contato: (66) 996060074

10 curtidas

Olá ! Sou Endara , advogada e resido em Gravataí/RS mas atuo na região metropolitana também,possuo interesse em parcerias!
email: endarafioravanti@hotmail.com
Telefone: 51 999317.7208

9 curtidas

Boa tarde Dr Marcelo! Caso tenha interesse, possuo um escritório em Bragança Paulista- SP, mas possuímos disponibilidade para atuarmos na Capital também. Trabalhamos nas áreas trabalhistas e previdenciárias, e abrimos o escritório recentemente, em julho/23.
Deixarei nosso contato para eventuais demandas ou dúvidas.
WhatsApp: (11) 963941252 ou (11) 97608-2736
Instagram: @advocaciag.l
Nos colocamos a disposição!

9 curtidas

Boa tarde, Marcelo!