Olá, tudo bem? Me chamo Jackellyne Reis e me tornei advogada a pouco tempo. Resido em Belém- PARÁ e sou atuante no estado. Caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
Contatos:
Boa tarde, Dr. Marcelo! Espero que esteja bem.
Me chamo Tatiany Ribeiro, faço parte da Jovem Advocacia e sou sócia do escritório Ribeiro & Morato, sediado em Divinópolis/MG e com atuação em todo território nacional.
O R&M completou um ano em Maio/2023 e desde o seu nascimento temos dedicado nossos conhecimentos para a defesa dos direitos de empregados na seara trabalhista.
Temos interesse em expandir os negócios e gostaríamos de saber mais sobre sua proposta.
Deixo meus contatos caso tenha interesse em conversar. Obrigada!
(37)99103-6717
tatiany@ribeiroemorato.com.br
Olá, tudo bem Dr? Me chamo Lucinei, advogado OAB/PR 119.068, resido no Paraná
Estou á disposição para novas parcerias!
Instagram: @adv.lucinei
E-mail: lucinei-bgk@hotmail.com
Telefone: 42 99811-0461
Olá, dr. Marcelo, tudo bem?! Coloco-me à disposição. Sou advogada iniciante e tenho amplo conhecimento teórico tanto em direito material quanto em direito processual do trabalho.
Olá! Meu nome é Jadismar Figueiredo, sou advogado com menos de 2 anos de formado. Fiquei interessado em conhecer possíveis propostas de parcerias. Resido em João Pessoa-PB.
Boa tarde.
Me chamo Carlos Henrique, sou advogado residente e atuante em Goiânia/GO.
Me coloco a disposição para participação do projeto.
Desde já agradeço
Eu me chamo Juliana e estou interessada em sua proposta. Sou advogada recém inscrita e estou no início de tudo. Atuo em São Paulo, capital e toda região da Grande SP e região.
Como vai Dr. Marcelo, aderi a ferramenta Jusfy recentemente, todavia, tenho interesse nessa possível parceria, atuo em Belo Horizonte/MG, trabalho com direito de família e trabalhista, inclusive sou pós-graduando nessa matéria. Caso surja um mínimo de interesse estou à disposição.
Olá Dr.n tenho interesse de parcerias na área trabalhista! Sou jovem advogado, iniciando agora e fazendo especializações na área trabalhista. Sou de Campo Grande -MS.
Wathsaap (67)99115-7054.