Marcelo Caminha - Busco Jovens Advogados para parceria nas capitais

Olá, tudo bem? Me chamo Jackellyne Reis e me tornei advogada a pouco tempo. Resido em Belém- PARÁ e sou atuante no estado. Caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
Contatos:

Instagram: @adv.jackellynereis

E-mail: jackellynereis.adv@gmail.com

Telefone: 91 9 8525-2861.

8 curtidas

Olá Dra, tenho interesse
whatsapp (51) 98949-5409
insta: @palomahoffmannadv

8 curtidas

Boa tarde, Dr. Marcelo! Espero que esteja bem.
Me chamo Tatiany Ribeiro, faço parte da Jovem Advocacia e sou sócia do escritório Ribeiro & Morato, sediado em Divinópolis/MG e com atuação em todo território nacional.
O R&M completou um ano em Maio/2023 e desde o seu nascimento temos dedicado nossos conhecimentos para a defesa dos direitos de empregados na seara trabalhista.
Temos interesse em expandir os negócios e gostaríamos de saber mais sobre sua proposta.
Deixo meus contatos caso tenha interesse em conversar. Obrigada!
(37)99103-6717
tatiany@ribeiroemorato.com.br

10 curtidas

Qual sua área de atuacao?

8 curtidas

Boa tarde, Dr. Marcelo.

Possuo interesse, sou recém Advogada, estou na regiao central de São Paulo.
Segue o meu contato.

11945998760

Desde já agradeço

9 curtidas

Olá, tudo bem Dr? Me chamo Lucinei, advogado OAB/PR 119.068, resido no Paraná
Estou á disposição para novas parcerias!
Instagram: @adv.lucinei
E-mail: lucinei-bgk@hotmail.com
Telefone: 42 99811-0461

9 curtidas

Olá, dr. Marcelo, tudo bem?! Coloco-me à disposição. Sou advogada iniciante e tenho amplo conhecimento teórico tanto em direito material quanto em direito processual do trabalho.

(22) 988183499

9 curtidas

Olá! Tenho interesse em fazer parcerias. Minha OAB é do estado de Alagoas, resido na capital Maceió. Estou iniciando na advocacia.

10 curtidas

Olá! Meu nome é Jadismar Figueiredo, sou advogado com menos de 2 anos de formado. Fiquei interessado em conhecer possíveis propostas de parcerias. Resido em João Pessoa-PB.

10 curtidas

Olá, Dr. Marcelo! Sou advogada do Rio de Janeiro. Estou à disposição para parceria na área trabalhista.

9 curtidas

Boa tarde.
Me chamo Carlos Henrique, sou advogado residente e atuante em Goiânia/GO.
Me coloco a disposição para participação do projeto.
Desde já agradeço

Atenciosamente

9 curtidas

Olá Dr! Tenho interesse!
Sou de Minas Gerais
@lorraineoliveira.adv
lorraineoliveiraadvogada@gmail.com

9 curtidas

Olá, Marcelo! Como vai?

Eu me chamo Juliana e estou interessada em sua proposta. Sou advogada recém inscrita e estou no início de tudo. Atuo em São Paulo, capital e toda região da Grande SP e região.

Meu contato e whatsapp é: (11) -94584-3167.

9 curtidas

Como vai Dr. Marcelo, aderi a ferramenta Jusfy recentemente, todavia, tenho interesse nessa possível parceria, atuo em Belo Horizonte/MG, trabalho com direito de família e trabalhista, inclusive sou pós-graduando nessa matéria. Caso surja um mínimo de interesse estou à disposição.

31 98226 6624 - WhatsApp.

9 curtidas

Olá, Dr. Tenho interesse!

Sou de Fortaleza/CE 85 989071021

9 curtidas

Olá. Sr Marcelo,
Me chamo Elaynne Marques,

Estou disponível para firmarmos parceria e estou a disposição para contato. Sou de Brasília/DF.

10 curtidas

Olá Dr.n tenho interesse de parcerias na área trabalhista! Sou jovem advogado, iniciando agora e fazendo especializações na área trabalhista. Sou de Campo Grande -MS.
Wathsaap (67)99115-7054.

9 curtidas

Olá, tenho interesse! 84-996006053, Adv Thiago Seabra, Natal/ RN.

9 curtidas

Boa tarde Dr Marcelo! Caso tenha interesse, possuo um escritório em São Paulo Capital- Trabalho nas áreas trabalhistas e previdenciárias.

Deixarei meu contato para eventuais demandas ou dúvidas.
WhatsApp: (11) 96423-4162

Estou a disposição!

9 curtidas

Sou advogado na cidade de São Luís - MA, à disposição dos Drs. Contato: (98)985483653.

9 curtidas