Bom dia Dr. Tudo bem? Meu nome é Juliane Oliveira, sou advogada atuante a 7 anos, e tenho experiência em contencioso na área de Direito do Trabalho e Direito do Consumidor. Tenho interesse em estabelecer parceiras. Moro em Goiânia/GO, caso tenha interesse em estabelecer parceira meu contato é (62) 98458-9929.
Bom dia Dr. me chamo Diego Matos, jovem advogado.
Formado em 2020 e com experiencia em direito público, cível e trabalhista. Moro em São Luís/Ma e estou disponível para parcerias.
Caso tenha interesse, entre em contato com o telefone: 98 991571139 - Whatsapp.
At,te.
Diego Matos
Olá Doutor.
Me Chamo Lethicya Barros, OAB/PI 20.857 e OAB/CE 40.880-A advogo na área trabalhista e previdenciária, em Teresina - Pi e Fortaleza- Ce. Diligências ou audiências estou a disposição!
Meu e-mail para contato : dralethicyaadv@gmail.com
Whatssapp: 86 99406-2757
Olá Dr. Marcelo, me chamo Rodrigo, sou Jovem Advogado aqui em São Paulo - SP. Me coloco à disposição. (11)9.4070-8084.
Oi Marcelo
Boa Noite!
Tenho interesse, poderia me explicar melhor; caso queira segue número para entrar em contato 61 991936979.
Destaco que tenho disponibilidade de atendimento em Brasília/DF e Entorno/GO
Bom dia caros colegas, sou Advogado atuante, na área Empresarial, Trabalhista, Consumidor e ajudo empresas a implementar a LGPD. estou a disposição para trocar ideias e fomentar o conhecimento.
abraços.
Dr. Braz Torres
Dourados/MS
67996135127
Boa tarde!
Me chamo Deivid Rangel. Atuo na região da Grande Vitória, Espírito Santo.
Tel/Wahtsapp: 27 995196178
Fique à vontade para entrar em contato.
Sou de Teresina (PI) estou a disposição: 86 994580500
Boa noite Dr. Marcelo!
Me interessei na sua proposta de parceria para o ingresso de ações trabalhistas.
Doutor, bom dia!
gostaria de trocar uma ideia com o senhor sobre uma possível parceria (77) 99136-2728
Se procura parceria em BRASÍLIA/DF eu e meu escritório estamos à disposição.
Contatos:
Instagram: @frota.advogado
E-mail: advocaciafrotaaraujo@gmail.com
Olá, me chamo Davi Cairo e sou jovem advogado. Resido em Maceió, Alagoas e sou atuante no estado. Caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
Contatos:
Instagram: @cairoeloy.adv
E-mail: cairo467@gmail.com
Telefone: (82) 999960-8941
Olá, Marcelo! Acredito estar próximo ao que você pretende. Visto isso, deixo abaixo meu currículo para análise.
Boa noite, Marcelo!
Me chamo Alex Santana, sou de Salvador/BA, posso saber mais a respeito da sua proposta?
71 - 9 9926-6284
Tenho interesse. Meu nome é Cintia, moro na cidade de São Paulo, tenho experiência em Direito do Trabalho. Meu WhatsApp (11) 9.5005-9330
Olá Dr. Marcelo, tenho interesse, advogo há 1 ano na área trabalhista em Aracaju/SE.
marcosandrearaujoadv@outlook.com
(79) 99977-8099
Olá Dr. Marcelo, menos de um ano na advocacia. Contato para parceria: (41) 9 9694-9951. Juliano Markone Carvalho
Olá, prazer em conhece-lo Doutor!
Informo que minha graduação findou-se no 2º semestre de 2023, sendo que já consolidei a carteira definitiva da ordem e atualmente busco parcerias, a fim de obter melhor aprendizagem com outros escritórios já consolidados no mercado. Estou atuando na região de Suzano-SP nas áreas de Direito do Trabalho, Tributário e Civil, e não somente busco parceria para a área de direito do trabalho.
Elevo minhas estimas e considerações.
Att.,
Nayara Alves
Contato : (11)95028-9267.
Boa tarde, Dr., como vai?
Meu nome é Alexandre Malta Pinheiro, meu escritório possui sede em Curitiba/PR, e, dentre outras áreas, atendemos demandas do Direito do Trabalho. Seria muito interessante uma parceria nesse sentido!
Seguem meus contatos:
(41) 99515-9541
contato@maltapinheiro.adv.br
@alexandremaltap
Boa noite Dr. sou advogado de Belém-PA. Meu Instagram é o @guerreiro.jus e contato 91 98766-0321