Deixe sua rede social - o clássico me segue que eu te sigo :)

Sou Mariana Rotta, natural de São Paulo - SP.
Deixo meu instagran @DraMari.adv.
Atuo preferencialmente com Guarda Pensão Divorcio e Inventário.
Bons negocios a todos!!

18 curtidas

Hamilton Reis, sou de Itajaí/SC, meu instagram é: @advogadohamilton e @hreis_advogados
Atuo em Dto Empresarial e Societário, Tributário, Aduaneiro e Trabalhista
Fico a disposição.

11 curtidas

Olá, pessoal. Meu nome é Camila Paiva, sou advogada tributarista na cidade de Pará de Minas e atendo clientes em todo o país.
Estou aberta a parcerias!
Meu instagram pessoal é @camila_paiva.adv e o perfil do meu escritório é @plfadvocacia
Espero poder contribuir para o crescimento de todos.

13 curtidas

Olá, me chamo Débora Barbosa.
Sou de Alagoas, atuo preferencialmente na área criminal, mas também tenho processos no Civil, Trabalhista e Previdenciário.
Meu insta é o @deboraahst (pessoal) e @adv.deborabarbosa (profissional).
Espero poder contribuir com os colegas para que cresçamos juntos!

12 curtidas

Enio Orlando; @enio.orlando

12 curtidas

Pedro Miranda; @pedromiranda_adv

13 curtidas

Maria Carolina, advogada em Lins/SP. Instagram @mariacarolina.cavalcante

14 curtidas

Larissa Santos, advogada em São Paulo - SP. Instagram: @adv.dralarissa

13 curtidas

@sebastiaocordeiro.advogado

10 curtidas

Luiz Lira, advogado na área bancária e eleitoral no Rio Grande do Norte.

Instagram: @_luizlira

11 curtidas

Olá Boa tarde a todos!
Sou o Gleydson Delfino, sou de São Paulo - SP e atuo nas áreas de Direito Civil, Familía, Criminal e Empresarial.

Abaixo, segue minhas redes sociais e estou aberto a parcerias.
Fico a disposição.

11 curtidas

Olá a todos, sou Nikolas Kaminskas, meu escritório fica em São Bernardo do Campo - SP.

Atuo com Direito Empresarial e Direito Civil.

Instaram @nkaminskas e @kaminskasadv

À disposição para contatos e parcerias.

9 curtidas

@carvalhoadvocacia.adv - Me chamo Helena, sou advogada empresarial e médica.

11 curtidas

Sem palavras para você. Médica e advogada. Parabéns!

8 curtidas

@_carlosmelo.adv - Salvador - BA

9 curtidas

Meu instagram: @advpragana , podem seguir que eu sigo de volta, abraços

10 curtidas

Me sigam que sigo vocês de volta @advalanegomes

9 curtidas

Me sigam que sigo vocês de volta @advalanegomes

7 curtidas

Bom dia, colegas. Meu nome é Ygor Werner, sou advogado há 13 anos (ou seja, venho de uma advocacia “raiz” e analógica), sou novo por aqui e ultimamente tenho tentado compreender um pouco mais sobre as ferramentas digitais disponíveis no mercado em prol da advocacia.

Atuo prioritariamente na área do Direito Público, mas também temos um foco pontual em ramos específicos do Direito Privado. Tenho aprofundada formação acadêmica na minha área de formação (possuo Mestrado em Direito Constitucional pela UFRN além de outras pós-graduações dentro e fora do Brasil) e ultimamente tenho procurado me abrir cada vez mais para as oportunidades no mundo digital.

Meu escritório fica geograficamente situado no Recife/PE, mas atualmente estamos fortalecendo a nossa atuação para os outros Estados da região Nordeste e fortalecendo a ideia da expansão para todo o território brasileiro.

Fico à disposição dos colegas para eventuais parcerias e também para ajudá-los sempre que for possível.

Instragram: @ygorwerner

10 curtidas

Heber Freitas, advogado em Belford Roxo - RJ. Atuo nas áreas de Direito Civil, Direito de Família, Direito do Consumidor e Direito Administrativo (Licitações). Minhas redes sociais são:

10 curtidas