Correspondente jurídico em poucos minutos com a Jusfy

Agora você pode buscar ou oferecer serviços de correspondência jurídica em poucos minutos com a Jusfy.

Busque um correspondente jurídico: Encontre correspondentes qualificados em todo o Brasil, sem a necessidade de ser assinante Jusfy. Nossa página oferece uma solução rápida e segura para realizar diligências onde você precisa. Clique aqui e comece agora!

Seja um correspondente jurídico: Para quem assina Jusfy, dentro da ferramenta JusMatch, você pode acessar leads qualificados por inteligência artificial na aba “Diligências” e expandir sua atuação oferecendo seus serviços como correspondente.

Seja buscando ou oferecendo serviços, a Jusfy proporciona uma experiência ágil e eficiente para correspondência jurídica em todo o Brasil.

4 curtidas

Olhaaaa… novidade muito boa Moderador!

3 curtidas

Atuamos no RJ, Niterói e São Gonçalo. Whatsapp: 21 977130823 - Dra. Nathalia.

3 curtidas

Atuo em toda região de São Paulo e litoral sul. Contato via Whatsapp: 11932265029 - Dra. Shirlei Feitosa

3 curtidas

Olá, doutores, saudações rubro negras! rsrs
Meu nome é Isabelly Leão, eu sou advogada em Recife/PE.
Milito na área trabalhista e cível.
Meu Insta @advogadatrabalhistabr
Tel.: (81)9.9936-5104
Vamos fechar parcerias?

1 curtida

Olá, Meu nome é Matheus Moreno Mizael e realizo diliências.
Celular é (35) 99726-2608.
E-mail: matheusmizael.adv@gmail.com

1 curtida

:scroll: Serviços Jurídicos sob Medida – Entre em Contato! :scroll:

Olá, colegas e demais profissionais da área jurídica! :woman_judge::man_judge:

Estou oferecendo serviços personalizados para a elaboração de documentos jurídicos, como:

:heavy_check_mark: Minutas contratuais;
:heavy_check_mark: Petições iniciais e intermediárias;
:heavy_check_mark: Ações completas;
:heavy_check_mark: Recursos e manifestações.

:mag: Por que escolher meu serviço?
:dart: Profissionalismo e técnica alinhados às normas da ABNT;
:stopwatch: Entrega no prazo e com qualidade;
:handshake: Atendimento humanizado e personalizado.

Se você precisa de apoio na sua prática jurídica ou quer otimizar seu tempo, estarei à disposição para ajudá-lo(a)! :telephone_receiver:

:calling: Entre em contato pelo WhatsApp: (55) 99641-0805

:speech_balloon: Estou aqui para esclarecer dúvidas ou discutir necessidades específicas. Vamos trabalhar juntos para garantir o sucesso em suas demandas!

:arrow_right: Wilian Lopes.

1 curtida

Instagram: @pradoreis.adv
Whatsapp: (79) 999161315
Email: pradoreis.adv@gmail.com

Me disponibilizo para atuar presencialmente em toda a região que abrange o Estado de Sergipe (TRT 20ª Região), bem como demandas cartoriais ou no TJ-SE.
Também atuo de forma online em todo o Brasil.
Minha área de atuação específica é trabalhista, porém estou aberto à atuação em áreas diferentes.

1 curtida

Me chamo Milena Monteiro, atuo em Brasilia/DF e entorno, e fico à disposição em caso de colegas que procurem por parcerias ou colaboração em diligências.
Meu Instagram: @milenamonteiro.adv
Email: milenamonteiroadvocacia@gmail.com

1 curtida