Assinatura Jusfy

Junte-se aos mais de 80 mil advogados que já utilizam a Jusfy para otimizar a rotina jurídica.

A Jusfy oferece mais de 15 ferramentas, incluindo calculadoras jurídicas, buscadores de informações da parte contrária, interfaces para novos clientes e muito mais, tudo para facilitar o seu dia a dia.

Com planos a partir de R$59,90, você pode conferir todos os detalhes clicando aqui.

Gostou? Para assinar, é simples: basta fazer o cadastro com o mesmo e-mail e senha que você utilizou na comunidade JusConecta.

5 curtidas

Jusfy descomplicando minha vida. Consido me organizar melhor com as ferramentas que a plataforma oferece e me proporciona muitas oportunidades de netwoking…

6 curtidas

eu fiz mas ja estou decepcionado , meu escritorio e previdenciario e vcs não fazem calculo de RMI e nem de revisão de aposentadoria apesar de na propagando vcs dizerem que tem suporte previdenciario, pra piorar ninguem me responde no zap.

6 curtidas

Atendimento da Jusfy é horrível

2 curtidas

Conte-nos o que aconteceu Dr. :thinking:

1 curtida

Bom dia! Sr. Marcelo Mascarenhas, já dialoguei por diversas vezes no suporte da JusFy, também atuo com processos Administrativos Previdenciário, meu escritório é de Despachante Documentalista, e estou no 5° Período de Direito. Recentemente um novo estagiário aqui do Escritório deletou todo um histórico de um cliente que mantinha na JusFy IA, foi a primeira vez que aconteceu, ao pedir suporte para saber se era possível de alguma forma restaurar o Chat do cliente, no atendimento Humano ao cliente foi seco em dizer que não, Blz. A questão principal não era nem tanto recuperar em si na totalidade, mais saber também o quanto eles poderia se importa. A própria inteligencia Artificial foi um pouco mais compreensiva, pois antes havia realizado contato fora do horário comercial e a IA de atendimento, deu esperança, dizendo que por ali a IA não conseguiria restaurar, mais me indicou tratar diretamente com o atendimento humanizado dentro do horário, para ver a possibilidade. Outro ponto foi que eu percebi ao pagar um plano trimestral deles, por duas vezes que contratei, que aquele mesmo plano era categoria Premium, se não me engano. Tinha a função acompanhar processos, já na segunda vez não tinha!!! Mesmo tendo realizado contato com o suporte foi dito que eu não teria nesta segunda vez, pois eles havia me feito um preço promocional, tipo que meio que o suporte me jogou na cara a promoção!! Rsrsr. Tipo assim. " - Você esta no preço promocional, aceita ai e segue ok". Repare era um plano de categoria idêntica ao contratado anteriormente!! Como era de 3 meses, percebi que só no ultimo mês tinha voltado a sessão de acompanhar processo, sozinha, sendo que eu havia feito contato no inicio do plano trimestral! Bem tive outras experiências com o suporte nesta primeira vez que contratei mais vou me ater nessas ultimas. Estou usando outra plataforma, qualquer coisa te digo assim que me responder ok.