Indicação de livros

Olá Nobres! Hoje é meu aniversário e gostaria muito que você compartilhe comigo alguma recomendação de livro. Jurídico ou não, coloca o link aqui ou se quer recomendar algum, deixe o título!
Agradeço desde já!

9 curtidas
5 curtidas

Feliz aniversário! Tudo de bom!

4 curtidas

Achei esse hoje:

6 curtidas

Muito obrigado Dr @enioorlando

5 curtidas

No momento estou lendo Sapiens - uma breve história da humanidade.
Recomendo doutor!

7 curtidas

Dr., se eu te contar que acabei de ver este livro nas Americanas… Quase levei, mas vou voltar lá! Obrigado!

6 curtidas

Minha indicação não é da área jurídica, mas é meu “livro de cabeceira” atualmente. Chama “Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez”. Apesar de ser um livro bem conhecido e divulgado, nunca tive a oportunidade de ler.

Confesso que estou adorando a leitura, e, mesmo sendo considerado um clássico, achei uma leitura leve e “divertida”.

E, ah, parabéns atrasado Dr!

8 curtidas

Estou na metade dele, faz tempo que queria ler também! Estou gostando também! :slight_smile:

4 curtidas

Está na minha lista para ler.

3 curtidas

Dr. Victor, boa noite! Estou vendo sua postagem agora, e mesmo com atraso, peço a Deus que derrame as suas bênçãos sobre você! Muitos anos de vida, saúde e sucesso! Meus parabéns!

5 curtidas

Muito obrigado Dr. @mohamedh.adv. Que Deus nos abençoe! :pray:t3:

4 curtidas

Muito obrigado Dra. @lauramargarido! Que Deus nos abençoe! :pray:t3:
Vou procurar a indicação!

4 curtidas

Olá @haydenadvocacia ! recomendo que leia, se já não o fez, o seguinte livro: “Como os advogados salvaram o mundo”.

4 curtidas