Este espaço foi criado para discutir e recomendar séries de TV, livros, filmes, cursos e palestras que abordam o Direito como tema central.
Fique à vontade para compartilhar conosco!
Este espaço foi criado para discutir e recomendar séries de TV, livros, filmes, cursos e palestras que abordam o Direito como tema central.
Fique à vontade para compartilhar conosco!
Então, mande sua sugestão de filme e série!
Não esqueça de dizer a plataforma.
Minha série preferida é a do caso OJ Simpson - American Crime Story no Netflix. Top demais a história e toda a produção da série, que conta com Cuba Jr e John Travolta. Mais do que recomendo!
Também está entre as minhas preferidas. A estratégia que a defesa criou para o O.J. ser inocentado foi um dos pontos altos da série pra mim. Cuba Golding Jr. deu aula na atuação também.
Dois dias, uma noite. Um filme bem relevante sobre direito do trabalho pra quem gosta.
Alguma plataforma específica, Dra.?
Surpreso por ninguem ter dito ainda SUIT e How to get away with a muder… hahah
Haha, Dr., essas já são clássicos. Eu mesmo já não os citei pensando que não seria novidade a ninguém.
Dr o filme que citei assisti na netflix.
Bom dia!
Recomendo o excelente filme “O próprio enterro” (Prime Vídeo) com Tommy Lee Jones e Jamie Foxx.
Acabei de assistir a um excelente filme que quero compartilhar como dica de “entretenimento acadêmico” nesta sexta-feira:
“O preço da verdade” é uma obra baseada em fatos reais, envolvendo situação ocorrida no final dos anos noventa que ainda repercute na atualidade, 2023, o que acarretou uma série de litígios em desfavor de uma mega corporação norte-americana. Um advogado descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a essa corporação que é uma das maiores empresas do mundo. Enquanto tenta expor a verdade, ele se vê arriscando seu futuro, sua família e sua própria vida.