Duvida penal - me ajudem

Boa tarde, colegas!
Um cliente em potencial tem um processo de furto qualificado, foi preso em flagrante e foi solto na audiência de custódia respondendo em liberdade provisória, até então, foi acompanhado pela defensoria na audiência, mas não tinha advogado particular no processo. Caso eu assuma esse processo, qual seria meu proximo passo?

3 curtidas

Boa tarde, já abriu prazo para alegações finais, este é próximo passo, casso necessite de alguma ajuda 32 991473683. Thiago Coimbra

3 curtidas

Boa noite, o processo criminal comum/ordinário segue uma ordem - prisão, audiência de custódia, oferecimento de denúncia, se a denúncia for aceita é dado prazo de 15 (quinze) dias para que a parte apresente resposta à acusação, caso não seja absolvido sumariamente o próximo passo é audiência de instrução e julgamento, na audiência de instrução e julgamento pode ser apresentado alegações finais orais ou por memoriais (forma escrita) e por fim a sentença e caso seja condenada inicia a execução penal. É importante estudar o bem o processo, ver o item furtado se é hipótese de aplicação do princípio da insignificância, ou ainda a possibilidade de aplicação de acordo de não persecução penal, suspensão condicional do processo ou da pena. caso tenha interesse em fechamento de parceria: lopesvictoria404@gmail.com

3 curtidas

muito obrigada pela ajuda de vocês <3

1 curtida