Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.
Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.
Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.
Sou advogado que exerce uma advocacia de apoio para atuação na correspondência jurídica, onde presto um serviço com agilidade e responsabilidade para meus clientes e parceiros.
Estando sempre disponível para atendê-los, atuo no mais diversos tipos de diligências judiciais e extrajudiciais, tais como:
Audiências
Cópias
Protocolos
Despachos
Licitações
Acompanhamentos em delegacias/cartórios
e muito outros.
Atualmente estou trabalhando no Estado do Ceará nas seguintes cidades:
Fortaleza
Maracanaú
Maranguape
Pacatuba
Caucaia
Eusébio
Itaitinga
Estou ansioso para começar a trabalhar junto à sua equipe como parceiro, para ajudar você a expandir seu escritório com segurança e tranquilidade.
Também estou aberto para formar parcerias em ações de família e imobiliário, caso você deseje de advogado aqui no Estado do Ceará.
Fico à disposição para atendê-los e sanar qualquer dúvida.
Diligências para Sobral, Massapê, Groaíras, Uruoca, Forquilha, Acaraú, Santana do Acaraú, Marco, Granja, Camocim, Tianguá, Guaraciaba do Norte e cidades próximas. lucianotorresfilho@gmail.com