Diligência no CE

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

6 curtidas

Aberto para Diligências em toda região norte do Ceará
Whatsapp (88)988394918

3 curtidas

Disponível para diligências no litoral norte do Ceará - telefone 89 99433-3291

3 curtidas

Aberto para realização de audiências em fortaleza e Caucaia na esfera trabalhista e previdenciária.
85 989071021

Aberto para realizar diligências em audiências, cartórios e despacho de processo na região de Fortaleza/CE, Contato: (85) 98222-9479

Sou advogado que exerce uma advocacia de apoio para atuação na correspondência jurídica, onde presto um serviço com agilidade e responsabilidade para meus clientes e parceiros.

Estando sempre disponível para atendê-los, atuo no mais diversos tipos de diligências judiciais e extrajudiciais, tais como:

• Audiências
  • Cópias
  • Protocolos
  • Despachos
  • Licitações
  • Acompanhamentos em delegacias/cartórios
  • e muito outros.

Atualmente estou trabalhando no Estado do Ceará nas seguintes cidades:

• Fortaleza
  • Maracanaú
  • Maranguape
  • Pacatuba
  • Caucaia
  • Eusébio
  • Itaitinga

Estou ansioso para começar a trabalhar junto à sua equipe como parceiro, para ajudar você a expandir seu escritório com segurança e tranquilidade.

Também estou aberto para formar parcerias em ações de família e imobiliário, caso você deseje de advogado aqui no Estado do Ceará.

Fico à disposição para atendê-los e sanar qualquer dúvida.

Esses são os meus contatos
Whatsapp: 85 99238.0326 - Share on WhatsApp
E-mail: andrinny@andrinnyleal.adv.br
Site: www.andrinnyleal.adv.br
Instagram: Andrinny Leal | Advogado (@andrinny.adv) • Instagram photos and videos

1 curtida

Diligências para Sobral, Massapê, Groaíras, Uruoca, Forquilha, Acaraú, Santana do Acaraú, Marco, Granja, Camocim, Tianguá, Guaraciaba do Norte e cidades próximas.
lucianotorresfilho@gmail.com

1 curtida

Aberto para realizar audiência, em fortaleza ou caucaia.

Pedro Arturus - (85) 999797396

1 curtida

Disponível para diligência para regiões de Fortaleza e Eusébio.

Contato: (85) 98898-7039

1 curtida