Boa tarde, me chamo Madison Matos e atuo no estado do Ceará, e ofereço suporte na área Cível e trabalhista, qualquer duvida (85) 9.9212-3604 - Instagram: @madisonmatos
Olá, me chamo Miguel Wesley sou Advogado, ofereço suporte em Fortaleza, Maracanaú, Maranguape e Caucaia nas áreas cível, trabalhista e criminal. Elaboração de peças e outras diligências. (85)99910-4368.
Permitam-me apresentar, meu nome é Carlos Rocha e sou advogado. Ofereço suporte no litoral norte do Estado do Ceará, elaboração de peças e outras diligências.
Meu contato >> Carlos Rocha Advogado
Sou advogado que exerce uma advocacia de apoio para atuação na correspondência jurídica, onde presto um serviço com agilidade e responsabilidade para meus clientes e parceiros.
Estando sempre disponível para atendê-los, atuo no mais diversos tipos de diligências judiciais e extrajudiciais, tais como:
- Audiências
- Cópias
- Protocolos
- Despachos
- Licitações
- Acompanhamentos em delegacias/cartórios
- e muito outros.
Atualmente estou trabalhando no Estado do Ceará nas seguintes cidades:
- Fortaleza
- Maracanaú
- Maranguape
- Pacatuba
- Caucaia
- Eusébio
- Itaitinga
Estou ansioso para começar a trabalhar junto à sua equipe como parceiro, para ajudar você a expandir seu escritório com segurança e tranquilidade.
Também estou aberto para formar parcerias em ações de família e imobiliário, caso você deseje de advogado aqui no Estado do Ceará.
Fico à disposição para atendê-los e sanar qualquer dúvida.
Esses são os meus contatos
Whatsapp: 85 99238.0326 - Share on WhatsApp
E-mail: andrinny@andrinnyleal.adv.br
Site: www.andrinnyleal.adv.br
Instagram: Andrinny Leal | Advogado (@andrinny.adv) • Instagram photos and videos
Show de bola, colega! Parabéns, pela apresentação! E, quanto a uma parceria na área de propriedade industrial (registro de marcas), teria interesse?
Boa noite.
Sim, tenho interesse nessa área também. Inclusive já fiz o curso da Escola de PI do Rafael Fungergut, sobre Registro de Marca.