Boa tarde, me chamo Madison Matos e atuo no estado do Ceará, e ofereço suporte na área Cível e trabalhista, qualquer duvida (85) 9.9212-3604 - Instagram: @madisonmatos
Olá, me chamo Miguel Wesley sou Advogado, ofereço suporte em Fortaleza, Maracanaú, Maranguape e Caucaia nas áreas cível, trabalhista e criminal. Elaboração de peças e outras diligências. (85)99910-4368.
Permitam-me apresentar, meu nome é Carlos Rocha e sou advogado. Ofereço suporte no litoral norte do Estado do Ceará, elaboração de peças e outras diligências.
Meu contato >> Carlos Rocha Advogado
Sou advogado que exerce uma advocacia de apoio para atuação na correspondência jurídica, onde presto um serviço com agilidade e responsabilidade para meus clientes e parceiros.
Estando sempre disponível para atendê-los, atuo no mais diversos tipos de diligências judiciais e extrajudiciais, tais como:
- Audiências
- Cópias
- Protocolos
- Despachos
- Licitações
- Acompanhamentos em delegacias/cartórios
- e muito outros.
Atualmente estou trabalhando no Estado do Ceará nas seguintes cidades:
- Fortaleza
- Maracanaú
- Maranguape
- Pacatuba
- Caucaia
- Eusébio
- Itaitinga
Estou ansioso para começar a trabalhar junto à sua equipe como parceiro, para ajudar você a expandir seu escritório com segurança e tranquilidade.
Também estou aberto para formar parcerias em ações de família e imobiliário, caso você deseje de advogado aqui no Estado do Ceará.
Fico à disposição para atendê-los e sanar qualquer dúvida.
Esses são os meus contatos
Whatsapp: 85 99238.0326 - Share on WhatsApp
E-mail: andrinny@andrinnyleal.adv.br
Site: www.andrinnyleal.adv.br
Instagram: Andrinny Leal | Advogado (@andrinny.adv) • Instagram photos and videos
Show de bola, colega! Parabéns, pela apresentação! E, quanto a uma parceria na área de propriedade industrial (registro de marcas), teria interesse?
Boa noite.
Sim, tenho interesse nessa área também. Inclusive já fiz o curso da Escola de PI do Rafael Fungergut, sobre Registro de Marca.
Excelente! Vou te chamar no número disponibilizado por ti.
Caros colegas ,
Me chamo Dyego Gomes e sou advogado atuante em Fortaleza e região metropolitana. Estou entrando em contato para oferecer meus serviços como correspondente jurídico ou advogado parceiro em casos que demandem representação na nossa região.
Com experiência em diversas áreas do direito, incluindo família, civil, trabalhista, imobiliário, entre outras, estou pronto para atuar como uma extensão de sua equipe, garantindo a representação de seus clientes de forma eficaz e comprometida.
Entendo a importância de contar com um profissional local que conheça a legislação e os procedimentos específicos da região. Por isso, estou à disposição para auxiliar em diligências, audiências, elaboração de peças processuais e demais demandas jurídicas que necessitem de representação no estado do Ceará.
Além disso, estou aberto a estabelecer parcerias em casos que demandem expertise em áreas específicas do direito, buscando sempre oferecer soluções completas e satisfatórias para nossos clientes em comum.
Se você busca um parceiro confiável e dedicado para representar seus interesses na região do Ceará, não hesite em entrar em contato comigo. Estou disponível pelo WhatsApp no número +55 85 98172-4334, no Instagram pelo usuário @advdyegogomes e também através do e-mail advdyegogomes@gmail.com.
Estou ansioso para colaborar em seus projetos jurídicos e contribuir para o sucesso de suas demandas na nossa região.
Atenciosamente,
Dyego Gomes OABE/CE48.138
lá, sou Dr. Daniel Santos, advogado registrado na OAB/CE 48.033 e atual Assessor Legislativo na ALECE. Bacharel pela UNP - Mossoró, possuo especializações em Direito Penal, Processo Penal Aplicados + Execução Penal e Direito Eleitoral pela EBRADI. Com mais de 340 processos ativos, priorizo a transparência e o envolvimento do cliente. Disponível 24 horas, exclusivamente em Fortaleza.