Diligência em SC

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros. Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

2 curtidas

Boa tarde, Sou HAMILTON REIS de Itajaí/SC fico a disposição - fone: 47988041304 - e-mail: reis@hreisadvogados.adv.br

2 curtidas

Olá, sou Leodir Neis, advogo na cidade de videira e região. Fico a disposição (49) 99168-5485

2 curtidas

Tem instagram, Doutor?

1 curtida

em instagram, Doutor?

1 curtida

Boa tarde, colegas!

Coloco-me à disposição para diligências na cidade de Blumenau/SC e região.
WhatsApp (55) 99939-9366 - e-mail: cortepace.adv@gmail.com.

2 curtidas

Olá caros colegas, me chamo Dra Carolina Picolli Schütz, Sou de São José SC e estou a disposição caso necessitem de diligências para a região de Florianópolis e cidades vizinhas - Whatsapp: (48) 99821-2990 / e-mail: schutzepicolli.adv@gmail.com.

2 curtidas

Qual é o seu instagram?

1 curtida

Seu instagram é qual?

1 curtida

Boa noite, colegas!

Coloco-me à disposição para diligências na cidade de Lages/SC e região.
Whatsapp (49) 999086741
Email raitz.amanda22@gmail.com
Instagram: amandaaraitz

2 curtidas

Solicitei amizade no instagram! Segue de volta!

1 curtida

Segue meu Instagran @carolinapicolliadv

2 curtidas

Te segui! Segue de volta!

1 curtida

Olá colegas, todos bem?
Sou de Guaramirim/SC (Município limítrofe entre Joinville e Jaraguá do Sul), me coloco à disposição para diligências nesta região (Schroeder - Massaranduba - Araquari- Balneário Barra do Sul - São Francisco - Barra Velha - Corupá - Pomerode) e proximidades.
Meu whats 47 98858-1800

2 curtidas

@advogadohamiltonreis

2 curtidas

Boa tarde, colegas!

Coloco-me à disposição para diligências na cidade de Florianópolis.

48 - 98439 58 29

E-mail: matheusfabris@hotmail.com

3 curtidas

Boa tarde, colegas!

Coloco-me à disposição para diligências na cidade de Curitibanos/SC e região.
WhatsApp (49) 99982-7489

e-mail: francielekarine.juridico@gmail.com

3 curtidas

Bom dia,
Meu nome é Larissa sou atuante na cidade de Blumenau/SC, e região como: Pomerode, Timbó, Indaial, Gaspar. Fico a disposição, abaixo segue os meus contatos.
Telefone (47) 98455-3346 | e-mail larissa.advcampos@gmail.com | instagram @advlarissacampos | site https://advlarissacampos.com.br/

2 curtidas

Bom dia! me chamo Heitor Fabiano de Oliveira Souza, atuo na área cível e empresarial, com foco na atuação em segundo grau, elaborando recursos e realizando diligências necessárias para atingir bons resultados em grau recursal.

Também atuo fortemente no primeiro grau, elaborando petições iniciais e defesas para casos complicados

havendo interesse nos serviços, podem me contactar por WhatsApp (48) 9 9930-0933

2 curtidas

Boa tarde Colegas,

Meu nome é Sabine Leyen, advogo na cidade de Blumenau/SC e região, atuo na área cível e de família.

Estou à disposição para diligências na região.

Whatsapp: (47) 99745-1928
E-mail: sabineleyen@outlook.com
Instagram: Sabine Leyen | Advogada em Blumenau/SC (@advsabineleyen) • Instagram photos and videos

1 curtida