Diligência em PI

Este é o lugar onde você pode se conectar com advogados de todo o Brasil para contratar serviços e formar parceiras.

Use o chat da comunidade: nossa comunidade oferece um chat interno, onde você pode conversar em tempo real com outros membros. Use-o para agilizar as negociações, esclarecer dúvidas ou simplesmente interagir de forma mais dinâmica.

Importante: nossa comunidade atua apenas como ponte facilitadora para conexões profissionais e diligências jurídicas, não assumindo qualquer responsabilidade pelos serviços prestados entre os membros.Os usuários são inteiramente responsáveis por seus acordos e contratos.

4 curtidas

Me chamo Sayanne, sou advogada, estou a disposição dos nobres colegas para realização de diligências nas regiões de Floriano e São Raimundo Nonato-Piaui.

2 curtidas

Prezados Colegas,
Meu nome é Anandeyhara, sou bacharel em Direito, pós-graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário, e certificada como Correspondente Jurídica. Com ampla experiência em contencioso massificado e volume, além de sólida atuação nas áreas de Direito Civil, Penal, e do Consumidor, estou à disposição para colaborar como correspondente jurídica e assessora.

Ofereço serviços de elaboração de petições, realização de diligências, retirada de cópias, emissão de certidões, acompanhamento de processos, e demais atividades que possam auxiliar no andamento dos casos e na rotina dos escritórios parceiros.

Busco estabelecer parcerias sólidas e de confiança, contribuindo para o crescimento e eficiência dos colegas. Estou localizada em Teresina, PI, e disponível para atuar em toda a região.

Caso tenham interesse em conhecer mais sobre meu trabalho ou discutir uma possível parceria, fico à disposição para uma conversa.

Atenciosamente,
Anandeyhara Miranda
Bacharel em Direito | Correspondente Jurídica
Contato: 86 981749643 | E-mail: anandeyhara@gmail.com

3 curtidas

Me chamo Dalília, sou advogada, estou a disposição dos nobres colegas para realização de parcerias e diligências na região de Picos -Piaui.

1 curtida