Diligências e Parcerias

Olá, tudo bem! Sou de União/PI e estou à disposição para realizar diligências e parcerias em União, Tereina e região!

4 curtidas

Seja bem-vinda @anagabriellega ! Sugestão: deixe um contato ou o link de uma rede social.

2 curtidas

estou bem e contigo? Bem vinda

1 curtida

Bom dia sou de Caçador/SC se precisarem a disposição.

2 curtidas

Olá.
Estou a disposição, meu contato 42 99121-1308.

2 curtidas

Olá! Sou de Teresina/PI e estou a disposição para diligências e parcerias.
86 98885-2373

2 curtidas

boas-vindas a comunidade

1 curtida

boas-vindas a plataforma

1 curtida

Olá, me chamo Gabriel Adegundes e sou advogado no município de Corrente-PI e região.
Estou à disposição para parcerias. Segue meu contato: (89) 99987-8669.

2 curtidas

Prezados Colegas,
Meu nome é Anandeyhara Miranda, sou bacharel em Direito, pós-graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário, e certificada como Correspondente Jurídica. Com ampla experiência em contencioso massificado e volume, além de sólida atuação nas áreas de Direito Civil, Penal, e do Consumidor, estou à disposição para colaborar como correspondente jurídica e assessora.

Ofereço serviços de elaboração de petições, realização de diligências, retirada de cópias, emissão de certidões, acompanhamento de processos, e demais atividades que possam auxiliar no andamento dos casos e na rotina dos escritórios parceiros.

Busco estabelecer parcerias sólidas e de confiança, contribuindo para o crescimento e eficiência dos colegas. Estou localizada em Teresina, PI, e disponível para atuar em toda a região.

Caso tenham interesse em conhecer mais sobre meu trabalho ou discutir uma possível parceria, fico à disposição para uma conversa.

Atenciosamente,

Anandeyhara Miranda
Bacharel em Direito | Correspondente Jurídica
Contato: 86 981749643 | E-mail: anandeyhara@gmail.com

1 curtida