Ola colegas.
Meu nome é Luciana Lima, advogo ha 20 anos e entendo a importância de estabelecermos uma rede de contato para parcerias e ajuda recíproca.
Sou de Campos do Jordão - SP. atuo preferencialmente com Direito de Família,Tributário e Cível em geral (com mais conhecimento em Execuções x Defesas de Executados), Meu insta @advogatas7
Meus socios também atuam na área Trabalhista patronal, Imobiliário e Consultivo Preventivo para empresas de Campos e do Vale do Paraíba. nosso insta do Escritorio @lfrassociados
Me coloco a disposição dos colegas. Abraço
Willian Ribeiro Gomes, atuo em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, na área do Direito Previdenciário, especialmente com aposentadorias especiais (com as regras anteriores à EC 103/2019).
Instagram @adv.willianribeiro
WhatsApp 48 99906 5579
Oi pessoal, me chamo Talita Sâmpaio, atuo na área de Família e Sucessões, na cidade de Americana/SP e região.
Caso tenham interesse em realizar parcerias, estou à disposição.
Meu Instagram é: @talitasampaioadv
WhatsApp: 19 98434-2000
João Vitor Gomes Corrêa, de Linhares - ES.
Instagram: @joaogomes.advogado.
Área de atuação criminal e eleitoral.
Bons negócios para todos vocês!
Elton Queiroz, Salvador - Ba
Ig: @adv.eltonqueiroz
Olá a todos! Como estão?
Meu nome é Bruno Freitas e sou advogado trabalhista na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Sou um dos sócios do escritório Freitas & Ramos Advogados, e a nossa atuação é focada principalmente no âmbito empresarial.
Você pode nos encontrar no Instagram através do perfil @freitasramos.adv, e também estou presente com meu perfil pessoal @bruunofreitas_.
Olá! @rafaelmatias.adv
Te segui no instagram, Dra.! Me segue de volta lá!
Me segue la no instagram, Dra.!
Segue de volta lá, Dra.!
Meu nome é Maiara sou do RJ! Atuo na área empresarial e sucessões! @eumaiarapires
Te segui, Dra.! Segue de volta lá!
Olá, colegas! Meu nome é Djeymes Bazzi. Meu escritório está localizado na cidade de Cuiabá/MT. Nossa atuação é voltada para as demandas empresariais (contratos, trabalhista, societário, criminais etc.)
Meu Instagram é: @djeymesbazzi
Te segui lá, Dr.! Vlw!
Boa tarde me chamo João Marcos Ogaya, minha atuação é na área de Família e Sucessões, no Rio de Janeiro.
Estou a disposição para realizar parcerias.
Instagram: @joaomarcosogaya
WhatsApp: (21)97292-0152
Olá meu instragram é @advogadomagalhaes
Te segui no instagram, Dr.!
Dr., te segui no instagram, segue de volta lá!
Me chamo Leilton Costa @adv.leiltoncosta - Teresina/PI. Atuo no direito imobiliario.
Olá Colegas!
Me chamo Camila Braun Terhorst, sou de Dourados/MS e atuo na área trabalhista.
Estou à disposição para parcerias.
Meu Instagram é @camilabraunterhorst.adv