Como preferem o "token"?

“pen drive”
“cartão”
“nuvem”

1 curtida

tenho o pen drive, mas estou pensando seriamente em mudar para nuvem.
no pen drive há constante erro, por vezes preciso até reiniciar o computador. Além de temer por perder ele.

2 curtidas

Nuvem é novidade ou estou meio que por fora mesmo ?!

2 curtidas

é, fica no seu notebook ou pc. A oab/sp esta fornecendo de graça para os novos adv

2 curtidas

Acho legal no cartão da OAB também, por ser fácil de transportar (fica na minha carteira) só que no local precisa ter o leitor de cartão, ai fica difícil

2 curtidas

Também uso o pen drive e vou me informar da existência da nuvem na próxima renovação.

2 curtidas

é bem interessante Dr, é um como um PIN de validação online. Como o que pede para ser confirmado pelo sistema de entrada mesmo. Um “certificado digital” de verdade hehe Entra em contato com a OAB da sua região, certamente terão convênio com certificadoras e elas saberão te explicar melhor

2 curtidas

Depois que tive minha bolsa furtada só uso documentos digitais. Inclusive a Carteira da OAB digital, que não sabia que existia por sinal!

2 curtidas

Eu tenho o Token para usar quando estou fora do escritório e o certificado A1 instalado no meu computador do escritório e de casa… Facilita demais na hora de protocolar petições.

3 curtidas

Outra que eu não sabia, a Carteira da OAB digital!
.
Algo que percebi entre as regionais, parece que cada uma inova do seu jeito o que poderia ser nacional.

2 curtidas

Bem vindo plataforma!!

2 curtidas

Pois é Dr, daí a importância do diálogo de nossas classe como um todo, e principalmente a nossa atuação dentro das comissões!
Nós somos a OAB, embora seja um “clichê” é totalmente real!

2 curtidas

Estou pensando em fazer o mesmo Dr, tenho tanto receio de perder o token nessas “andanças” hehe

2 curtidas