Busco Advogado para representar meu escritório em Recife/PE

Possuo escritório no RN. Estou a procura de Jovem Advogado que atue em Recife/PE e que tenha conhecimento área trabalhista, meu foco é atuar com quem esteja iniciando a carreira e ainda tenha quase nenhum ou poucos processos trabalhistas.

Quero torna-lo parceiro do meu escritório e alavancarmos na atuação na área trabalhista.

13 curtidas

Dr., conheço uma pessoa que se enquadra nesse perfile, para parcerias, porém, ela mora no Paraná, caso tenha interesse, posso te passar o contato dela.

4 curtidas

Olá, Dr. Marcelo. Estarei divulgando esse informe aos meus colegas que atuam na área. Se precisar no campo trabalhista do servidor público estou à disposição para tal parceria. Abçs

7 curtidas

Agradecido pelo retorno.

6 curtidas

Olá, tem que estar no recife mesmo

5 curtidas

Olá, Dr. Marcelo, sou do Recife. Compartilhei sua mensagens com alguns colegas que atuam na area trabalhista em recife.
Como disse anteriormente sou do campo do direito administrativo, atuo em causas de servidores públicos e de licitações. Se tiver questões desse campo estou disponível. Forte abraços

6 curtidas

Fico agradecido pela ajuda

5 curtidas

Te segui no instagram, Dr.! Segue de volta!

3 curtidas

Ola Dr, me chamo Igor Vasconcelos, sou advogado em Pernambuco, atuo em Recife e região metropolitana, me interesso pela oportunidade na area trabalhista.

5 curtidas

Boa tarde. Tudo bem?
Me chamo Igor Vasconcelos, estou disponível para firmarmos essa parceria. Sou de Recife/PE, atuo na capital e regiao metropolitana.
Estou a disposição para contato: (81) 992135143(WhatsApp) e e-mail: contato@igorvasconcelos.adv.br

5 curtidas

Ola Marcelo.

Tenho interesse em fazer parcerias, na área trabalhista. Tenho experiência na área trabalhista.

5 curtidas

Boa noite, Doutor! Como vai?
Atuo na cidade de João Pessoa, Campina Grande e Região Metropolitana do Recife, caso necessite, estou à disposição. Whatsapp (81) 98534.2791.

5 curtidas

Estou disponível para a vaga.

1 curtida

Boa tarde, me chamo Alex Borba, tenho um escritória na cidade de Vitória de Santo Antão - PE que fica há 40 Km do Recife -PE, e estou a disposição para parcerias.

1 curtida

A disposição Dr.
81 98154.2602

1 curtida

Estou à disposição. Sandro Moraes. 87-988382054, 81-997334364

1 curtida

Estou à disposição. Sandro Moraes. 87-988382054, 81-997334364

1 curtida

Olá Marcelo tudo bem? Sou advogado em Recife/PE por morar em Boa Viagem, também atenderia as demandas de Jaboatão dos Guararapes/PE e estou cogitando iniciar na área trabalhista. Se ainda tiver interesse, eu possuo bem pouca experiência ainda no trabalhista, meus estágios e oportunidades foram na área cível e criminal. Segue meu zap 81 996065800.

1 curtida