Apresente-se para nós

Boa tarde, colegas! Me chamo Áchelei, sou advogada há mais de 07 anos. Sou de Ponte Nova/MG.

Trabalho na área de direito das famílias e consumidor. Um bom tempo atuei nas demandas indenizatórias dos atingidos decorrente do rompimento da barragem de Fundão de Mariana/MG.

Instagram: @oliveiraachelei

2 curtidas

Olá, me chamo Ana Paula, sou formada desde 2017, atuo na área criminal, família e Juizado Especial (Direito do Consumidor) e algumas vezes na área trabalhista. Atualmente, tenho atuado em bastante parceria na área do direito criminal e direito de Família. Na área criminal, tenho trabalhado em parceria, realizando revisões criminais, seja HC ou REsp, no que tange a Dosimetria da Pena. Direito de Família em Alimentos e guarda.

Caso tenham interesse em parceria, estou à disposição.
WhatsApp: 2799803-9294

2 curtidas

Meu nome é Elizane Silva, sou advogada em Belo Horizonte, Minas Gerais. Concluí minha graduação em 2018 e, desde então, atuo de forma autônoma, sempre com responsabilidade, técnica e foco em resolver as demandas que chegam até mim.

Sou pós-graduada em Direito de Família, com atuação em divórcios, partilha de bens, pensão alimentícia, guarda, convivência, inventários e curatela. Também sou pós-graduada em Direito Previdenciário, abrangendo aposentadorias, benefícios por incapacidade, auxílio acidente, pensão por morte e BPC.

Atuo ainda no Direito à Saúde, especialmente em ações envolvendo medicamentos de alto custo, home care e negativas indevidas de planos de saúde.

Atendo todas essas áreas com dedicação e segurança jurídica.
E, como sei o quanto a troca entre colegas fortalece a advocacia, deixo meu contato aberto para parcerias, correspondências e apoio técnico sempre que precisarem. Estou à disposição para construirmos uma rede de colaboração sólida e eficiente. Caso queiram me seguir minhas redes sociais é : elizanesilva.adv

2 curtidas

Olá.

Sou Ricardo de Carvalho Tofolo, 39 anos. Sou casado, escritor com 2 ficções publicadas, deficiente físico e autista. Fui escrevente do TJSP de agosto de 2013 a junho de 2025, quando pedi minha exoneração devido a problemas de saúde. Desde então, tenho atuado como advogado.

Graduado em Direito e Marketing Digital, com especialização em Direito Processual Civil, atualmente cursando Mestrado em Ciências Humans e Sociais Aplicadas pela Unicamp e também fazendo MBA em Direito Previdenciário. Também estou cursando Formação Pedagógica em Letras.

1 curtida

Sou Brenda Ortiz, advogada atuante em Direito Penal, Crimes Virtuais, Direito Digital, LGPD e Compliance, com formação em Engenharia de Software e especializações em Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados e Proteção de Dados & Compliance Digital. Minha trajetória combina jurídico e tecnologia, permitindo atuação estratégica em casos sensíveis, com análise precisa, resposta rápida e gestão inteligente de riscos.

Atuo com foco em defesa criminal, fraudes eletrônicas, golpes bancários, exposição íntima, vazamento de dados, investigações digitais, remoção de conteúdo, privacidade, compliance, documentação técnica e resolução de conflitos. Minha vivência internacional em Manchester, Inglaterra, ampliou minha visão sobre ética, privacidade e governança global.

Estou aberta a parcerias, atuações conjuntas e diligências

1 curtida

Olá, pessoal. Meu nome é Jheynnifer Malinowski, sou advogada no Paraná e atuo há 4 anos na área jurídica, sendo 2 anos como advogada autônoma. Atendo em diversas áreas do Direito, com especialização e foco nas áreas trabalhista e previdenciária, que representam a maior parte da minha atuação prática.

Tenho interesse em compartilhar experiências, trocar conhecimentos e fortalecer um ambiente colaborativo entre colegas.

Coloco-me à disposição para parcerias profissionais e para contribuir com o que estiver ao meu alcance. Será um prazer conhecer a trajetória de cada um e construir conexões produtivas dentro da comunidade.

1 curtida

Seja bem vinda à nossa comunidade!

Sou Thalyta Costa dos Santos, advogada inscrita na OAB/SP nº 465.754. Concluí minha formação em Direito em julho de 2021, obtendo aprovação no XXXIII Exame da Ordem, e desde então tenho construído uma trajetória sólida, técnica e comprometida na advocacia.

Desde o início da minha carreira, atuei diretamente em demandas trabalhistas, cíveis e consumeristas, desenvolvendo um olhar atento tanto para a defesa de trabalhadores quanto para a representação de empresas. Minha experiência prática me permitiu compreender, com profundidade, as dinâmicas de litígios, negociações, audiências, cálculos judiciais e estratégias processuais.

Com o tempo, especializei-me de forma ainda mais intensa na Advocacia Trabalhista, área em que encontrei minha maior identificação. Hoje, atuo de maneira estratégica em:

• elaboração de petições iniciais, contestações, réplicas e recursos (RO, RR, AI, ED, etc.);

• condução de audiências iniciais e de instrução;

• análise minuciosa de provas documentais, testemunhais e periciais;

• gestão completa de processos para empresas e reclamantes;

• consultoria preventiva para redução de passivos trabalhistas.

Também desenvolvi forte expertise em cálculos trabalhistas — habilidade que se tornou um dos pilares da minha atuação. Domino o PJe-Calc, realizo conferência técnica de cálculos periciais, elaboro liquidações completas e auxilio outros advogados na correta interpretação de sentenças, acórdãos e parâmetros de liquidação.

Minha trajetória é marcada pela busca constante de atualização, precisão técnica e entrega personalizada, sempre com foco em oferecer segurança jurídica, clareza e resultados efetivos aos meus clientes e parceiros.

Atuo com seriedade, ética, excelência e sensibilidade — construindo, dia após dia, uma advocacia humana, estratégica e eficiente.

E-mail: thalytacosta@adv.oabsp.org.br

Tel.: (11) 94291-6390

1 curtida

Olá, meu nome é Julia Bortolamedi da Silva, sou advogada autônoma e atuante desde abril de 2025.
Atualmente atuo em diversas áreas do direito, com foco principal nas áreas do direito administrativo, tributário, trabalhista e previdenciário, buscando constante aprimoramento técnico e atualização jurídica.
Meu objetivo é estabelecer um atendimento personalizado, ágil e responsável, construindo vínculos de confiança e entregando valor duradouro, tanto aos meus clientes quanto aos meus colegas.
Além da atuação autônoma, me coloco à disposição para parcerias com escritórios e advogados, realização de diligências em Cascavel/PR, e região e elaboração de petições avulsas e pareceres nas áreas de direito administrativo, tributário, trabalhista, previdenciário, civil e de família.
:round_pushpin: Cascavel/PR
:telephone_receiver: WhatsApp: (46) 99931-4554
:e_mail: E-mail: contato@jbdsadvocacia.com.br

1 curtida

Oi, gente!

É uma honra fazer parte desse grupo.

Vim me apresentar e mostrar como posso ajudar você:

Sou Bruna Gadioli, advogada há quase 19 anos, atuando sempre em escritório próprio, desde quando o Direito era feito “na unha”, sem IA, sem cursos online, sem instagram…

Ao longo do tempo, acrescentei algumas especialidades ao meu portfólio.

Vou falar sobre as mais importantes:

:office_building: Direito Empresarial | Prevenção é o melhor negócio

Atuo com foco em evitar que sua empresa tenha que enfrentar a Justiça.

Porque processo judicial custa caro, toma tempo e tira o sono de qualquer empreendedor.

Ações preventivas que fazem diferença:

:white_check_mark: Contratos bem estruturados (com sócios, fornecedores, clientes);
:white_check_mark: “Colocar a casa em ordem”, resolvendo aquelas situações “eternamente provisórias” com a sua equipe, criando regras claras e fáceis de cumprir, sem frescura ou palavras difíceis;
:white_check_mark: Revisão de operações que “sempre foram assim” e que são uma bomba-relógio na sua empresa;

:white_check_mark: Assessoria para tomada de decisões estratégicas, sem agir “no escuro”;

Prevenir é mais barato e inteligente do que remediar.

Se você quer segurança jurídica para crescer tranquilo, vamos conversar.

:stethoscope: Advocacia especializada para profissionais da saúde

Se você é médico, dentista, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista ou outro profissional da saúde, eu cuido da parte burocrática e jurídica para você focar 100% nos seus pacientes.

O que eu resolvo:

:clipboard: Regularização sanitária e obtenção de alvarás (aqueles que o seu contador não abe fazer);
:memo: Termos de consentimento personalizados (porque a Justiça desconsidera aqueles packs genéricos que você usa);

:page_facing_up: Contratos com equipe, parceiros e pacientes;
:magnifying_glass_tilted_left: Revisão de documentos para evitar surpresas com fiscalização;
:shield: Defesa em processos nos conselhos profissionais (CRM, CRO, CREFITO, etc.)

Você cuida da saúde. Eu cuido da sua segurança jurídica.

1 curtida

Boa tarde colegas, sou de Maceió/AL. iniciei advogando na área criminal há alguns bons anos. e ainda sou atuante nela. contudo fui alargando meus conhecimentos e enveredei pelo Direito da Família e Sucessões. Atualmente conto com uma equipe especializada em outras áreas do Direito, conforme indicado na Jus Page. atuamos em vários estados do País. É uma satisfação esta aqui com vocês, fazer parte dessa comunidade. e espero poder trocarmos experiências e conhecimentos.
estou nas redes sociais como:

@janyeyrealmeida.adv

1 curtida