Apresente-se para nós

Olá, eu sou Magna Assis, e possuo uma trajetória profissional de 15 anos na área jurídica trabalhista.
Atuo como Perita Judicial em diversos TRTs, além de desempenhar o papel de calculista para advogados, reclamantes e reclamadas.
Meus graus acadêmicos incluem: Administração, Bacharel em Direito e Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho.
Acredito que esta plataforma é uma oportunidade para os nobres colegas conhecerem meu trabalho e, quem sabe, fecharmos parcerias.

Estou à disposição para conversarmos.
Meus contatos:
WhatsApp: 11 91723-4126
Email: magna.pericia@gmail.com
https://www.linkedin.com/in/magnaassis/

3 curtidas

Currículo brilhante @magna.pericia ! Deixe seus contatos disponíveis e faço votos de que faças ótimas parcerias, por aqui!

3 curtidas

Boa noite @marlondamasceno
Obrigada!
Seguem meus contatos:
WhatsApp: 11 91723-4126
Email: magna.pericia@gmail.com
https://www.linkedin.com/in/magnaassis/

2 curtidas

Vou salvar aqui @magna.pericia !Grato, pelas informações!

2 curtidas

Olá, Tudo de bom aos colegas. Há algum tempo vim me apresentar aqui neste fórum, mas como hoje estou em outra região, decide refazer as apresentações, tendo em vista que, procuro parcerias e oportunidades na carreira. Formei em 2021, atuo a pouco mais de 2 anos na advocacia nas áreas Civil, Previdência, Familiar, Saúde e me dedico a causas nas área da Violência Domestica. Tenho antes da formação, estágios remunerados que me deram oportunidades de estender a prática em vários sentidos. Residia em Osasco/SP, Hoje estou de volta a minha terra, atuo na região do Triangulo Mineiro, precisamente em Uberlândia e região. Me coloco a disposição para parcerias e diligências. (34)99765-5466

3 curtidas

Morei em Miguelópolis (SP) e atravessava a ponte da divisa SPXMG para visitar Frutal, Araxá, Uberaba e Uberlândia…Desejo todo sucesso a vc @fabianamontanher.adv em sua volta ao lar de origem!

3 curtidas

Olá! Me chamo Ivandel, trabalho oeste de Santa Catarina, cidade de Chapecó, atuando no Direito Imobiliário, Securitário, Holding Familiar, Previdenciário e Sucessões. Minha meta é aprender e me aperfeiçoar na prática, pois estou a pouco mais de dois anos na área.
Sempre à disposição! (49)9 9197-5317.

4 curtidas

Bem vindo Dr. Que a comunidade possa te agregar em muito.

3 curtidas

Obrigada @marlondamasceno !! Somos vizinhos, que bacana, se precisar de algo aqui da região, estou a disposição!

3 curtidas
 Muito Obrigada Dr. @reis
3 curtidas

Meu nome é Rafael Reis e sou advogado especializado em Direito Condominial e Imobiliário. Possuo ampla experiência em Advocacia e Consultoria Jurídica e obtive um MBA em Direito Imobiliário pela faculdade LEGALE.

Minha expertise abrange não apenas o Direito Condominial e Imobiliário, mas também possuo vasta experiência nas áreas Trabalhista e Cível.

OAB/RJ 223.064

3 curtidas

Seja bem vindo na comunidade Dr. Que a comunidade possa te trazer ótimas oportunidades e conhecimento. Nos deixe também seus contatos e redes, assim facilita quem estiver procurando por parcerias nesse ramo. Abraço.

4 curtidas

Boa Tarde a todos o colegas do grupo. Meu é Tito Alexandre (Agente de Segurança) - formação: Segurança da Informação - aréa de atuação: investigação digital (encontrar provas/fraudes/pessoas/busca e remoção de conteúdos da internet/fakes/monitoramento - respeitando a legislação e regras de proteçãp e privacidade de dados)

3 curtidas

Olá, sou Marco Aurelio, não sou adv e nem estudei direito,mas sou curioso e entro sempre no juizado especial ajudando amigos do predio a resolverem pendencias com banco e até mesmo golpe do pix, até agora tive sucesso contra o Bradesco e a Microsoft. Agora estou estudando para ajudar os professores e funcionários publicos a reverem seus emprestimos consignados e a se adequarem a lei do super endividamento. Espero obter o mesmo sucesso. Caso alguém já tenha conseguido e queira compartilhar, ficarei agradecido. E para quem é Catolico uma o´tima quaresma.

3 curtidas

Boa tarde colegas!
Me chamo Adriana, sou do Rio Grande do Sul e tenho escritório na cidade de Montenegro, região metropolitana da capital Porto Alegre. Atuo na área cível, trabalhista, família, sucessão e consumidor. Estou aberta a parcerias e estou muito satisfeita em encontrar uma plataforma tão completa como esta. Estou nas redes sociais como @adv.adrianamlsouza

3 curtidas

É isso aí dr.! A meta é sempre se aperfeiçoar, para melhor servir!

3 curtidas

Deixe seus contatos @tito.alexandre32 para quem precisar de seus serviços.

3 curtidas

Olá, nobres colegas de profissão!
Me chamo Luís Miguel Braga Brinck, tenho 23 anos, pós-graduando nas seguintes áreas: direito médico e da saúde, direito civil e processual civil e direito do consumidor. Além das especializações em curso, também permaneço ativo nos cursos de extensão, sempre tendo por escopo alcançar a excelência.
Atualmente resido no triângulo mineiro (Planura/MG), buscando me estruturar no digital para atuar de forma remota, logo, completamente aberto a eventuais parcerias nas áreas de especialização, com enfoque na área da saúde e no próprio CDC.
Possuo contato próximo com o direito operacional/técnico há 5 anos, habituado com demandas consumeristas/bancárias desde o petitório inaugural até ao efetivo cumprimento de sentença.
Fico à disposição para parcerias, estudos, exercício de ideias, teses, dentre outros.
Deixo meu Instagram: @luisbrinck
Abraços e sucesso!

4 curtidas

Muito bem @Luis-Miguel ! Aprimorar, sempre! Afiar o machado…
Bem-vindo e sucesso! Em necessitando de uma parceria nas áreas empresarial e direito de propriedade intelectual, não hesite em me contatar. :handshake:

4 curtidas

Boa Tarde a todos os colegas. Segue meu contato: 16-99461-0617 (Whatsapp).

4 curtidas