Bem-vindo @tito.alexandre32 !
@rafaelreis.advogado
Meu Instagram profissional
Saudações colegas! Me chamo Marcos, advogo no Paraná, atendo Curitiba e Região Metropolitana. Atuo na área cível e atualmente estou realizando um curso em prática trabalhista, e possuo uma pós em Gestão e Legislação Tributária. Se algum colega precisar estamos à disposição para parcerias, correspondência e o que mais surgir.
Seja muito bem-vindo @marcosvnihues à comunidade!
Sugiro que deixe seus contatos (whatsapp e o endereço de alguma rede social, caso tenha) para que colegas interessados em alguma parceria ou simplesmente desejem seguir, possam melhor interagir, contigo.
Whatsapp 41 99694-3536
Insta particular @marcosvnihues
Me chamo Bruna Moraes e sou Advogada CRIMINALISTA a 4 anos no estado do Pará. Estou aberta a parcerias OU caso precisem de diligencias segue meu contato (91) 98801-1175 (whatsapp e ligação)
Bom saber @brunaa.moraes !
Prezados, me chamo Manoel, me tornei advogado recentemente, OAB/MA 28051, resido em São Luis, trabalho com diversas áreas e também realizo parcerias.
Quaisquer demandas pela capital maranhense ou adjacências, entre em contato comigo por email: manoelvitorsimoes@gmail.com ou pelo whatsapp: 98-985551902.
Boa tarde @manoelvs ! Seja bem-vindo à comunidade e aproveito o ensejo para te parabenizar pelo recém ingresso aos quadros da Ordem! Desejo muito sucesso, na empreitada! Estou à disposição para ajudar, no que eu puder!
Boa tarde
Meu nome é Rogério Purim
Estou a pouco tempo na área jurídica. Me formei em Fevereiro/2022 e recebi minha OAB em Junho do mesmo ano. Gostaria muito de fazer parcerias
Bem-vindo @rpurim12 ! Quais são suas áreas de atuação? Deixe seus contatos disponíveis, a quem possa interessar.
Bom dia
Atualmente estou trabalhando sem muita escolha por área. Iniciei a pouco tempo na área jurídica, sendo assim, não podemos escolher muito. Meu contato é 47 99613-5777, e-mail: rpurim12@gmail.com
Boa tarde, nobres colegas! sou Carlos Augusto Falci, formei em 2021 e comecei atuar em 2022, atuo nas áreas cível, família, consumidor, bancário, sucessões e trabalhista e previdenciário. Sou pós graduado em direito civil e processo civil.
Moro em Belo Horizonte, Minas Gerais. procuro estar sempre estudando e buscando novas táticas para implementar nos processos.
Caso os nobres colegas quiserem conhecer minha trajetória e realizar parcerias estou a disposição.
Deixo minha rede social @carlosfalciadv lá tem meus contatos.
Bem-vindo @falciadv ! Que faças boas parcerias!
MInha família toda é de MG, em especial, Contagem. Gosto de BH e às vezes penso em expandir meus trabalhos às alterosas…A gente chega lá!
Sucesso!
Olá, colegas! Me chamo Lucas Amorim, sou advogado desde 2022. Atualmente atendo em Criciúma/SC e atuo na área de direito imobiliário, a qual possuo especialização, e na área cível no geral, com foco em consumidor. Pontualmente faço trabalhos na área tributária também.
Estou à disposição para ajudar os colegas no que for preciso.
Contato: (48) 99196-6357
Instagram: @lucasamorimcn
Seja bem vindo Dr. @lucasamorim !
Ilmos Colegas de Profissão
Me chamo Pablo sou Advogado, caso os colegas querem fazer parcerias estou aberto a proposta e atualmente milito na aerea Previdenciária e Consumidor.
Obrigado pela atenção.
Seja bem vindo Dr. @pablo.oliveira !
Disponibilize seus meios de contato e mídias sociais!
Meu instagram @haydenadvogado
Bom dia! Me chamo Fernanda, estou no ramo da advocacia desde o ano de 2016, tenho um escritório em parceria, minha sócia atende na área previdenciária e trabalhista, já eu venho tentando o ramo do direito imobiliário, nosso escritório fica na cidade de Ivaiporã-PR.