Apresentação Comunidade

Olá a todos! É um prazer participar deste espaço de discussão jurídica.

Meu nome é Carla Patrícia Batista e sou advogada há 15 anos. Ao longo desta jornada, me especializei e dediquei grande parte da minha atuação ao Direito Administrativo e, em particular, ao complexo e fascinante mundo das Licitações.

A área administrativa me atrai pela sua constante evolução e pelo impacto direto que tem na vida dos cidadãos. Acredito que uma gestão pública eficiente e transparente é fundamental para o desenvolvimento do país, e o Direito Administrativo, juntamente com as Leis de Licitações, são instrumentos essenciais para garantir essa eficiência e lisura.

Espero poder contribuir com minha experiência e conhecimento, aprendendo também com as valiosas perspectivas dos colegas. Estou à disposição para trocarmos ideias, analisarmos casos concretos e debatermos as novidades e desafios que surgem no nosso campo de atuação.

Será um prazer colaborar com vocês!

2 curtidas

Boa tarde a todos, me chamo André Luis, sou advogado, pós-graduado em processo civil e direito, processo e prática trabalhista e pós-graduando em direito do consumidor. Atuo em direito do consumidor e direito do trabalho.
Estou disponível para atuar no Rio de janeiro, nas seguintes comarcas:

• Meier;
  • Tijuca;
  • Ilha do governador;
  • Madureira;
  • Jacarepaguá;
  • Leopoldina;
  • TRT ( Rua do Lavradio , Gomes Freire)
    contato WhatsApp (21) 99063-1252
    E-mail: andreluisbaptista.adv@gmail.com
1 curtida