Apresente-se para nós

Bem vinda,

Deixe seu Instagram para segui-la. o meu é @advogadohamilton

1 curtida

Bom dia!

Prezados (as), sou advogada trabalhista e passei a me arriscar na cível à pouco tempo, sou pós graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.
Para qualquer coisa, saibam que podem contar comigo, estarei à disposição!
Meu e-mail caso precisem, é beatriz.laurentizal@gmail.com.

Obrigada e ótimo 2024 a todos.

2 curtidas

Bom dia, Nathalia, tudo bem? A Dra., poderia me passar seu contato? Também sou advogada trabalhista e atuo em processos no Goiás, caso prefira, pode me contatar pelo e-mail beatriz.laurentizal@gmail.com.

Abcs!

2 curtidas

Olá , tudo bem e você? Meu contato é 64 981781467

Enviado do Email para Windows

2 curtidas

Boa Tarde Meu Nome é Carolina entrei recentemente na plataforma para realização de cálculos e network e possíveis parcerias, sou Advogada na região do ABC, pós - graduada em Direito Previdenciário, realizo cálculos e petições avulsas.

2 curtidas

Olá, nobres colegas! Me chamo Girlane Lucena, sou de João Pessoa/PB, advogo desde 2018, atuo nas áreas: Civil, Previdenciária e Trabalhista. Atualmente estou me especializando em inventários e sucessões. Trabalho com parcerias, tb.

3 curtidas

Olá! Sou Alberto Losi Neto, advogado e administrador de empresas. Atuo nas áreas de planejamento e proteção do patrimônio da família e revisão e planejamento fiscal/tributária. Estou disponível para parceria nessas áreas. No que se refere a revisão fiscal, utilizando-se de inteligência artificial, fazemos uma varredura minuciosa dos pagamentos de tributos realizados pela empresa nos últimos 5 anos, apresentando um relatório com as oportunidades de crédito encontradas (pagamentos indevidos, benefícios fiscais nao aproveitados etc.), classificando-as pelo grau de risco. É um trabalho totalmente no êxito e sem custos caso o gestor da empresa opte por nao se utilizar dos créditos. Via de regra, 95% das empresas tem créditos tributários que podem ser ressarcidos ou compensados que estão prescrevendo mês a mês. Caso algum colega dessa plataforma se interesse, podemos falar sobre mais detalhes e ajustar uma participação nos resultados. Abraços!!!

2 curtidas

Olá, Meu nome é Camila Ramos, tenho 33 anos me formei em 2019, sou advogada há 1 ano e 4 meses, trabalhei de 04/2013 a 12/2023 em escritrorio de advocacia que atuava na área cível, família e previdenciária, adquiri experiência na área juridica, além de atendimento ao cliente e na área administrativa. Sou pós graduada em Direito e Processo do trabalho, mas não atuo na área trabalhista, e sou pós graduanda em direito de família. Hoje estou atuando como advogada autônoma, na área cível, família e previdenciária. Atuo na comarca de Carapicuíba/SP, possuo escritório físico no centro da cidade e estou disponível para parcerias e diligências nas comarcas de Carapicuiíba e Barueri e região. Meu WhatsApp é (11) 9.8828-2479 e-mail: camilacristinaramos@uol.com.br, Instagran @camilacristinaramos

3 curtidas

Bem-vinda @camilacristinaramos à comunidade! Sou da vizinha Cotia e há uns 04 anos eu também locava uma sala em Carapicuíba (Próximo ao Tancredão).
Vou salvar seu contato, para futuras parcerias. Precisando, também, estamos às ordens! :handshake:t4:

3 curtidas

Olá ! Me chamo Camila Domingos Campos sou advogada atuante em direito previdenciário e trabalhista, fundadora do escritório Camila Domingos Advogados associados, sou mestre em direitos sociais fundamentais e doutoranda em Direito público pela UNISINOS , autora do livro: Vulnerabilidade do trabalhador rural e a seguridade social. Além de formada em direito sou formada em Pedagogia e Ciências Contábeis. Sou professora de pós- graduação e mentora para advogados que desejam ingressar no previdenciário. Estou a disposição para ajudar !

3 curtidas

Muito bem vinda Doutora @domingos.advocacia … deixe seu Instagram, o meu é: @advogadohamilton

1 curtida

Bem vinda Doutora @camilacristinaramos

2 curtidas

Seja bem vindo Dr. @losi.adv, deixe seus meios de contato de redes sociais!
meu instagram: @haydenadvogado

1 curtida

Seja bem vinda Dra. @girlanelucena58 , deixe seus meios de contato e suas redes sociais!
Meu instagram: @haydenadvogado

1 curtida

meu insta: @dra.camiladomingos

2 curtidas

Bem-vinda à comunidade!

2 curtidas

Olá, boa tarde a todos!

Me chamo Guilherme Fraga, atualmente moro no DF, sou atuante na área trabalhista, de forma autônoma.

• Pós graduando em Direito e Processo trabalhista Aplicado

• Pós graduando em Direito Previdenciário

Espero poder extrair o melhor com meus nobres colegas, sempre que puder ajudar, estarei à disposição.

4 curtidas

Bem vindo Doutor, aproveite a plataforma

3 curtidas

Bem vindo à comunidade Doutor
Coloque também suas redes sociais
Meu Instagram: @vitorcarvalho_adv

4 curtidas

Comunidade, meu nome é Fabio e estou á disposição para parcerias e diligência no Estado do Paraná…nosso escritório possui colaboradores em todas as áreas, e temos mais de 30 anos de tradição…ficamos á disposição

3 curtidas