Apresentação - Gabriel Rocha de Farias - Advogado

Prezados colegas de profissão,

Sou Advogado OAB/DF, graduado pelo Centro Universitário e Faculdade Projeção - UniProjeção em 2022, cursando Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil (Gran Cursos). Atuo em Brasília/DF, sendo advogado autônomo, porém, posso atuar de maneira presencial, remoto, híbrido em Brasília/DF e on-line em todo o Brasil, primeiramente, pegando casos gerais inicialmente.

Estou disponível para oferecer serviços de realização de diligências/correspondente, bem como parcerias. Em busca de oportunidade como Advogado, de forma a contribuir para o crescimento profissional na área de Advocacia.

Para mais informações ou para agendar serviços, deixarei meus contatos abaixo.

Gabriel Rocha de Farias.

Contatos: (61) 98171-4379 / e-mail: gabrielrdefarias.adv@gmail.com

4 curtidas

Seja bem vindo Dr.
Meu instagram @haydenadvogado

1 curtida

Prezado, bem-vindo.
Me chamo João Danilo Farias, advogado tributarista. Atuo na área desde 2020, e sou pós-graduando na área pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET. Resido em Belém e atuo na região metropolitana, e on-line estou à disposição para atuar por todo o Brasil. Me disponibilizo para parcerias e diligências. Tenho experiência no contencioso fiscal seja em âmbito judicial, seja no administrativo, principalmente em defesas nos casos de execução fiscal, impetrar mandados de segurança, apresentar impugnação ao lançamento tributário e afins.
Também atuo no cível e empresarial, principalmente na confecção e alteração de contratos, modelagens empresariais e societárias. Para saber mais segue o link do meu linkedin: www.linkedin.com/in/joão-danilo-farias-4a06a1192 Contato: joaodaniloadv@gmail.com

2 curtidas

Seja bem vindo Dr. @joaodaniloadv !
Tenho uma curiosidade: na sua realidade, quem é seu maior público? Como foi o início?
Meu insta: @haydenadvogado

1 curtida

@haydenadvocacia

Muito obrigado !! Hoje em dia o meu maior público são pessoa jurídicas, do ramo de transporte, navegação, e postos de combustíveis.

O início na advocacia foi orgânico, fui efetivado no escritório que estagiava na época. Ao cursar a pós-graduação conheci outro advogados da área tributária e com isso obtive indicações e propostas para alguns outros escritórios, acabei escolhendo o escritório que pertencia a um dos meus professores. Em ambos os escritórios pude atuar sobre o setor de transportes e navegação, bem como o setor de postos de combustíveis. Meu insta: @joaodanilorf

2 curtidas