Apresentação - Advogada Peticionante

Boa tarde Doutores!!!

Sou advogada formada no ano de 2015 pela Universidade Católica Dom Bosco e minha grande paixão na advocacia é criar teses jurídicas, elaborar recursos, petições, defesas, buscando a melhor solução da lide através da escrita…

Ainda busco encontrar a paixão no outro lado da advocacia, ou seja, na parte negocial, clientes, marketing… …

Aproveito a oportunidade, para oferecer meus serviços aos colegas que tiverem sobrecarregados de prazos e precisam de ajuda para produção de peças.

Atuo no direito bancário, consumidor, médico e na elaboração de teses defensivas penais com enfoque nos crimes previstos na lei 11.343; parecem matérias destoantes, porém, agreguei conhecimento atuando ativamente em escritórios parceiros nas diferentes áreas do direito.

Espero dividir experiências com todos vocês, noto pelas apresentações que não faltam colegas capacitados.

Quem quiser trocar ideias ou parcerias segue meu WhatsApp e e-mail.

(67) 99919-4114
lauramargarido@gmail.com

12 curtidas

Qual é o seu instagram, Dra.?

5 curtidas

Laura Margarido.

Meu perfil (AINDA) não é dedicado à atividades jurídicas, ainda não desenvolvi a parte de marketing. Tenho procurado abrir a mente para isso. Mas, será um prazer ter o dr. por lá.

9 curtidas

Achei! Te add lá! Segue de volta!

5 curtidas

Caso tenha em interesse em parcerias em Belo Horizonte, estamos a disposição!

Instagram: aej.advocacia
Telefone 31 998680437 / 31 3988036553
e-mail: ajadvocaciaconsultiva@gmail.com

7 curtidas

Vou add no instagram @AJAdvocacia

5 curtidas

Show @lauramargarido !

1 curtida

Boa tarde! Laura! Meu contato, me chama no ZAP. (82) 996217905

2 curtidas

Prezada, boa noite.