Prezados colegas,
Meu nome é Vitória Moreira, sou advogada recém-formada, com atuação nas áreas Cível e Processual Civil, abrangendo todas as instâncias. Também já atuei no Direito Tributário, o que ampliou minha visão estratégica sobre demandas que envolvem aspectos patrimoniais e financeiros.
Embora recém-formada, atuo na área jurídica desde o início da graduação, tendo realizado estágios em escritórios especializados em Direito Cível e Tributário, o que me proporcionou sólida experiência prática, vivência no cotidiano forense e segurança na condução de casos e prazos processuais.
Atualmente, minha atuação é focada no Direito de Família e no Direito do Consumidor, prestando assessoria jurídica personalizada e buscando sempre soluções eficientes, éticas e humanizadas para cada cliente.
Estou à disposição para parcerias e correspondência jurídica, seja de forma presencial em Belo Horizonte/MG ou remota, em qualquer lugar do Brasil, realizando audiências, diligências, despachos, protocolos, acompanhamentos processuais e apoio em demandas imobiliárias.
Prezando pela responsabilidade, pontualidade e qualidade técnica, coloco-me à disposição para colaborar com colegas que necessitem de apoio em suas demandas, fortalecendo a troca de experiências e a rede profissional.
E-mail para contato: vemoreira.adv@gmail.com
Será um prazer colaborar e construir parcerias jurídicas de confiança!