Parceria Jurídica - diligências, elaboração de peças nas áreas cíveis e tributárias

Prezados colegas,

Meu nome é Vitória Moreira, sou advogada recém-formada, com atuação nas áreas Cível e Processual Civil, abrangendo todas as instâncias. Também já atuei no Direito Tributário, o que ampliou minha visão estratégica sobre demandas que envolvem aspectos patrimoniais e financeiros.

Embora recém-formada, atuo na área jurídica desde o início da graduação, tendo realizado estágios em escritórios especializados em Direito Cível e Tributário, o que me proporcionou sólida experiência prática, vivência no cotidiano forense e segurança na condução de casos e prazos processuais.

Atualmente, minha atuação é focada no Direito de Família e no Direito do Consumidor, prestando assessoria jurídica personalizada e buscando sempre soluções eficientes, éticas e humanizadas para cada cliente.

Estou à disposição para parcerias e correspondência jurídica, seja de forma presencial em Belo Horizonte/MG ou remota, em qualquer lugar do Brasil, realizando audiências, diligências, despachos, protocolos, acompanhamentos processuais e apoio em demandas imobiliárias.

Prezando pela responsabilidade, pontualidade e qualidade técnica, coloco-me à disposição para colaborar com colegas que necessitem de apoio em suas demandas, fortalecendo a troca de experiências e a rede profissional.

E-mail para contato: vemoreira.adv@gmail.com
Será um prazer colaborar e construir parcerias jurídicas de confiança!

3 curtidas

Olá Dra! Tudo bem? Me chamo Gabriel Rocha de Farias, sou advogado também, tenho pouco tempo de advocacia, sou da Seccional do DF. Podemos conversar para fazermos parceria, trocar experiências e a rede profissional.

1 curtida

Olá, Dr. Gabriel! Tudo bem?

Que bom receber sua mensagem! Será um prazer trocarmos experiências e fortalecer nossa rede profissional. Fico à disposição para conversarmos e avaliarmos futuras parcerias.

Segue meu contato: (31) 99140-3940.

Um grande abraço,

1 curtida