Apresentação Formal

Boa tarde nobres colegas! Anderson Eleodoro, advogado, meu escritório atua nas áreas Trabalhista, Cível e previdenciário desde 2020. Fica localizado em Itu/SP e, estou aberto a parcerias nestas áreas e estender minha rede de conhecimentos. gostaria muito da devolutiva de voces para um estreitamento e troca de idéias!!

3 curtidas

Boa tarde, Dr. Anderson.

Muito bom conhecer sua atuação em Itu e a forma como vem consolidando seu escritório nas áreas trabalhista, cível e previdenciária. Também atuo na área cível, com ênfase em Direito de Família e Empresarial, trazendo para minha atuação uma visão sistêmica e integrativa. Busco aliar o conhecimento jurídico à mediação e à visão estratégica dos casos, com o objetivo de transformar conflitos em oportunidades de reorganização saudável das relações.

Eventualmente surgem demandas previdenciárias no escritório que não absorvemos diretamente, e vejo com bons olhos a possibilidade de formar parceria nessa área, para que possamos atender os clientes de forma segura e completa.

Será um prazer estreitarmos contato e trocar ideias.

4 curtidas

Boa tarde Dra. Lilian! Com certeza será uma satisfação estreitarmos nossa parceria profissional! Uma excelente semana!

Obter o Outlook para Android

1 curtida