Olá colegas! Em busca de parceiros e crescimento profissional😃

Colegas, meu nome é Márcia Lima, sou advogada no RJ. Atualmente sou Presidente da Comissao de Direito de Trânsito da OABRJ-Leopoldina e membro da CELT da OABRJ.
Atuo principalmente nas áreas de Trânsito, Previdenciario, Criminal(flagrantes e execução), imobiliário. Mas, aceito parceria e diligências em outras áreas.
Busco parcerias para expandir conhecimentos e atingir a sonhada estabilidade financeira, é claro! Tenho larga experiência em relacionamento com pessoas, apresentação e palestras, visto que minha primeira graduação foi Pedagogia e trabalhei por mais de 10 anos na área empresarial ministrando treinamentos e recrutando pessoas. Me coloco a disposição para trabalhos no RJ e gostaria de contar com os colegas também, para que juntos alcancemos patamares mais altos.
Um abraço a todos!! :smiley::balance_scale::heavy_check_mark:

7 curtidas

Prezados Colegas,

Meu nome é Anandeyhara Miranda, sou bacharel em Direito, pós-graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário, e certificada como Correspondente Jurídica. Com ampla experiência em contencioso massificado e volume, além de sólida atuação nas áreas de Direito Civil, Penal, e do Consumidor, estou à disposição para colaborar como correspondente jurídica e assessora.

Ofereço serviços de elaboração de petições, realização de diligências, retirada de cópias, emissão de certidões, acompanhamento de processos, e demais atividades que possam auxiliar no andamento dos casos e na rotina dos escritórios parceiros.

Busco estabelecer parcerias sólidas e de confiança, contribuindo para o crescimento e eficiência dos colegas. Estou localizada em Teresina, PI, e disponível para atuar em toda a região.

Caso tenham interesse em conhecer mais sobre meu trabalho ou discutir uma possível parceria, fico à disposição para uma conversa.

Atenciosamente,

Anandeyhara Miranda
Bacharel em Direito | Correspondente Jurídica
Contato: 86 981749643 | E-mail: anandeyhara@gmail.com

4 curtidas

Boa noite Drª Marcia, por favor , me passa seu contato, aparece algumas demandas na área de trânsito, podemos fazer parceria.

4 curtidas

Oi Marcos, tudo bem? Claro, parcerias são sempre bem vindas. Segue meu whatsapp 21971535965

3 curtidas

Olá, me chamo Mábia Campos, sou advogada especializada na área trabalhista e estou disponível para parcerias. Mais informações através do WhatsApp (88) 9 9227-0431 ou e-mail mabiacamposadv@gmail.com

Att. Mábia Campos
OAB/CE

3 curtidas

Olá, me chamo Deyse, bacharel em Direito e correspondente jurídico, localizado em Taboão da Serra - SP. Tenho vasta experiência na elaboração de peças processuais, protocolos, cópias, e participação em audiências nos âmbitos trabalhista, cível e de defesa do consumidor ( Procon). Estou à disposição para parcerias com advogados e escritórios de advocacia.

11 8139-6187
deyse.felix278@outlook.com

3 curtidas

Olá, Me Chamo Klaus Santana, advogado, há 05 anos, atuo na área trabalhista, previdenciária, família, consumidor, Estou disponivel para fazer conexões. Atuo na elaboração de processos (inicial, contestação, recursos). Faço correspondência na área de Salvador e região metropolitana e alagoinhas.

Telefone (71) 9.9291-0391
email: klausantanadv@gmail.com

3 curtidas

Olá Dra Márcia.
Sou de SP Jundiai, e me coloco a dispisição para parcerias e diligencias.
Atualmente estou na área tributária e previdenciária, mas faço algumas diligencias em outras áreas tb.
Deixo meu contato para conversarmos.
Atenciosamente,
Dra Patricia
11 98395 9371

1 curtida