Olá colegas! Em busca de parceiros e crescimento profissional😃

Colegas, meu nome é Márcia Lima, sou advogada no RJ. Atualmente sou Presidente da Comissao de Direito de Trânsito da OABRJ-Leopoldina e membro da CELT da OABRJ.
Atuo principalmente nas áreas de Trânsito, Previdenciario, Criminal(flagrantes e execução), imobiliário. Mas, aceito parceria e diligências em outras áreas.
Busco parcerias para expandir conhecimentos e atingir a sonhada estabilidade financeira, é claro! Tenho larga experiência em relacionamento com pessoas, apresentação e palestras, visto que minha primeira graduação foi Pedagogia e trabalhei por mais de 10 anos na área empresarial ministrando treinamentos e recrutando pessoas. Me coloco a disposição para trabalhos no RJ e gostaria de contar com os colegas também, para que juntos alcancemos patamares mais altos.
Um abraço a todos!! :smiley::balance_scale::heavy_check_mark:

7 curtidas

Prezados Colegas,

Meu nome é Anandeyhara Miranda, sou bacharel em Direito, pós-graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário, e certificada como Correspondente Jurídica. Com ampla experiência em contencioso massificado e volume, além de sólida atuação nas áreas de Direito Civil, Penal, e do Consumidor, estou à disposição para colaborar como correspondente jurídica e assessora.

Ofereço serviços de elaboração de petições, realização de diligências, retirada de cópias, emissão de certidões, acompanhamento de processos, e demais atividades que possam auxiliar no andamento dos casos e na rotina dos escritórios parceiros.

Busco estabelecer parcerias sólidas e de confiança, contribuindo para o crescimento e eficiência dos colegas. Estou localizada em Teresina, PI, e disponível para atuar em toda a região.

Caso tenham interesse em conhecer mais sobre meu trabalho ou discutir uma possível parceria, fico à disposição para uma conversa.

Atenciosamente,

Anandeyhara Miranda
Bacharel em Direito | Correspondente Jurídica