Apresentação - Alves Faustino Advocacia

Olá, pessoal! Me chamo Paulo Faustino, sou advogado e estou há mais de 10 anos na área jurídica, com uma trajetória voltada principalmente para o contencioso cível estratégico e a prevenção de fraudes.

Minha experiência inclui passagens por grandes escritórios e instituições financeiras, onde atuei diretamente com litígios de alta complexidade, especialmente envolvendo fraudes bancárias, golpes digitais, relações de consumo e responsabilidade civil. Desenvolvi uma sólida atuação na análise de contratos, estratégias de defesa e recuperação de crédito, sempre com foco em resultados e atendimento ao cliente.

Hoje estou à frente do meu próprio escritório, o Alves Faustino Advocacia, onde sigo atendendo demandas nas áreas Cível, Consumidor, Contratos e Direito Digital, sempre buscando unir tecnologia, inovação e uma atuação humanizada.

Se puderem, me sigam no instagram: @alvesfaustino.adv

Estou animado para fazer parte da JusConecta, trocar experiências e desenvolver parceiras. Contem comigo!

6 curtidas

Olá, boa tarde! Tudo bem? Me chamo Lucas e também sou advogado, porém recém-formado. Eu gostaria de conversar com o senhor para que possamos realizar uma parceria jurídica. Eu gostaria de obter mais conhecimento na parte cível de modo geral.

2 curtidas

Olá Lucas, tudo bem e você? Claro, pode seguir a página do insta @alvesfaustino.adv e lá você encontrará meus contatos. Obrigado pela mensagem!

1 curtida
1 curtida