Apresentação Jovem advogada e Parcerias Juridicas

Olá, colegas!
Sou jovem advogada, mas já acumulo sólida experiência e boa bagagem jurídica. Atuo nas áreas de Direito Bancário, do Consumidor, Imobiliário/Condominial e Previdenciário.
Busco parcerias tanto presenciais quanto remotas e estou à disposição para auxiliar com diligências. Resido em Itajaí/SC.

7 curtidas

Olá, Dra., tudo bem?!

Tenho curiosidade em saber dos colegas que atuam no Bancário se existiu algum processo em que não houve um tentativa de deturpação dos valores/virtude/fatos pelo banco!

Em meus casos bancários eu já estou pensando em não atuar mais na área de tanto que o banco tem “moral” no judiciário! Fico besta!

2 curtidas

Boa tarde Dra. Como faço para entrar em contato a respeito de parceria?

2 curtidas

Prezados,

Meu nome é Gustavo Potrich, sou acadêmico de Direito, atualmente no 8º semestre, e acumulo mais de 3 anos de experiência como auxiliar jurídico em escritórios no Mato Grosso do Sul.

Possuo vivência nas áreas Cível, Consumidor, Família e Trabalhista, e coloco-me à disposição para estabelecer parcerias focadas na elaboração de peças jurídicas e realização de cálculos processuais. Meu objetivo é prestar suporte técnico de qualidade para otimizar o fluxo de trabalho dos doutores.

Quanto aos honorários, os valores podem ser ajustados conforme a complexidade e o volume da demanda.

Contatos:

Atenciosamente,

Gustavo Potrich

2 curtidas