Alguém aqui já testou tráfego pago (Meta Ads ou Google Ads) para captação de clientes na advocacia?

Colegas, alguém aqui já testou tráfego pago (Meta Ads ou Google Ads) para captação de clientes na advocacia?
Se sim:

• Fizeram por conta própria ou com agência?

• Obtiveram bons resultados em leads no WhatsApp?

• Qual o investimento diário médio que consideram adequado para começar?

Atualmente trabalho com tráfego orgânico, produzindo vídeos nas redes sociais, mas a demanda ainda é baixa e pouco expressiva. Gostaria muito de ouvir relatos de quem já passou por essa fase.

Agradeço desde já pela troca de experiências

3 curtidas

Olá, Dr.

Estou verificando com um amigo que está me oferecendo esse tipo de prospecção. Segundo fui informado, é necessário colocar cerca de 1.200 por mês.

Estou acompanhando aqui os colegas comentarem para saber a experiência de cada um no google ads.

abs.

2 curtidas

Olá!

No meu escritório já trabalhamos com trafego pago. Contudo, não é fácil como oferecem na venda. Nós investíamos em média R$ 800,00 por mês só de trafego pago, mais R$ 1.500,00 de agência para coordenar tudo. Realmente chegam leads (possíveis clientes), mas o calcanhar de aquiles é o comercial. Porque as pessoas tem medo de golpe, não são leads bons sabe? Se não for bom de venda, ou não tiver alguém bom de venda, só cuidando disso, não vale a pena. Nós pausamos o tráfego pago, e estamos apenas no orgânico. Voltaremos apenas quando tivermos alguém só para cuidar disso.

2 curtidas