Colegas, alguém aqui já testou tráfego pago (Meta Ads ou Google Ads) para captação de clientes na advocacia?
Se sim:
-
Fizeram por conta própria ou com agência?
-
Obtiveram bons resultados em leads no WhatsApp?
-
Qual o investimento diário médio que consideram adequado para começar?
Atualmente trabalho com tráfego orgânico, produzindo vídeos nas redes sociais, mas a demanda ainda é baixa e pouco expressiva. Gostaria muito de ouvir relatos de quem já passou por essa fase.
Agradeço desde já pela troca de experiências
3 curtidas
Olá, Dr.
Estou verificando com um amigo que está me oferecendo esse tipo de prospecção. Segundo fui informado, é necessário colocar cerca de 1.200 por mês.
Estou acompanhando aqui os colegas comentarem para saber a experiência de cada um no google ads.
abs.
2 curtidas
Olá!
No meu escritório já trabalhamos com trafego pago. Contudo, não é fácil como oferecem na venda. Nós investíamos em média R$ 800,00 por mês só de trafego pago, mais R$ 1.500,00 de agência para coordenar tudo. Realmente chegam leads (possíveis clientes), mas o calcanhar de aquiles é o comercial. Porque as pessoas tem medo de golpe, não são leads bons sabe? Se não for bom de venda, ou não tiver alguém bom de venda, só cuidando disso, não vale a pena. Nós pausamos o tráfego pago, e estamos apenas no orgânico. Voltaremos apenas quando tivermos alguém só para cuidar disso.
2 curtidas