Site Institucional, Landing Page ou Instagram para captação de clientes

Colegas, estou como advogado pouco mais de 01 ano e meio, e sinto certa dificuldade quando o assunto é captação de clientes. Principalmente no tocante a qual meio escolher e investir para atrair os potenciais clientes, já que temos as redes sociais mas há certas vedações sobre o que postar, e também a respeito de sites ou landing page, o que tornaria um custo alto talvez para manutenção e investimento no Google Ads.

Gostaria de abrir espaço para escutar os colegas mais experientes e também aos novos advogados, assim como eu, que possui outra visão sobre o assunto.

7 curtidas

Eu também tenho vontade de um site

5 curtidas

Eu fiz minha própria landing page sozinha usando o Canva Pro. Ficou razoável até kkk e estou estudando o básico de anúncios pelo meta . Vou lançar minha primeira campanha em alguns dias e venho te contar o resultado.
Existem empresas especializadas em fazer esse tipo de gestão de marketing para advogados, mas os preços são bem altos, se tiver caixa é interessante investir.

6 curtidas

Se a Dra. puder colocar para nós, qual o valor para poder essa landing page ativa, sendo hospedagem, domínio, etc. Para termos uma noção de valores.

4 curtidas

Claro! Vou trabalhar nisso e te mando uma estimativa. A landing page custou 17,99 ( plano pro do canva). Ainda não escolhi qual domínio vou comprar, mas dá pra usar o domínio grátis do canva também. Acredito que o que vai me custar mais são os anúncios. Estipulei uma média de R$ 150,00 por semana, mas como ainda não rodei a campanha não sei se vai ser isso mesmo.
Também quero contabilizar os cursos de copy ( eu faço redação publicitária, então sempre invisto em livros e cursos), além das horas dedicadas à produção dos criativos.

7 curtidas

Doutores, saudações
a quem tiver interesse,
faço criação de sites e gestão de trafego, como sou da área trabalho em cima de todas as normas da OAB para publicidade.
Valor do site: Implantação R$ 200,00
Domínio grátis
2 usuário de email grátis
mensalidade de R$ 89,00
SEO Google incluso

Gestão de Tráfego Redes Sociais Meta
3 publicações no feed semanal + 1 stories por dia
Investimento de Trafego pago definido conforme sua necessidade
Valor mensal R$ 400,00

9 curtidas

O mais chamativo é o “boca a boca$)”. Quando o cliente percebe que advogado trabalha com eficiencia e dedicação, nao mede esforços para te indicar para outras pessoas.

8 curtidas

Parabéns, os resultados estão vindo?

4 curtidas

Olá Vitor, voltei para dizer como está sendo a minha experiência.
Fiz a LP sozinha com o canva pro, vc pode aprender usando esse link :https://www.youtube.com/watch?v=GXvvkTeY690
Quanto à campanha de anúncios, já estou recebendo contatos diretos no meu WhatsApp ( lancei na sexta feira passada e coloquei apenas R$ 100 para fazer um teste). Você pode aprender a fazer sua própria campanha nesse link aqui https://www.youtube.com/watch?v=XokV6ayc3zs
Claro que é tudo muito amador ainda, pretendo contratar um serviço especializado de gestão de tráfego em breve ( como o do colega no comentário acima).

Boa sorte!

8 curtidas

é o retorno financeiro já começou?

5 curtidas

Que excelente dica, Dra.

Agradeço muito.

5 curtidas

deixe seu contato para que os drs. colegas entrem em contato

abraços.

4 curtidas

Doutores, segue contato (44) 99172-2172, so esse mes de dezembro implantação do site gratis
e gestao de trafego de R$ 400,00 por R$ 300,00 mensal

4 curtidas

Nobres colegas, primeiramente um ótimo feliz 2024 para todos vocês. Achei interessante retornar aqui e externar a minha experiência com a minha Landing Page. Consegui semana passada adquirir um plano anual por R$ 241,00 de hospedagem e domínio, para poder manter o site no ar.
Confesso que fazer os detalhes do site não foi tão fácil, mas com tutoriais e o modelo, acabou saindo. Sinto que o valor está ok para ter um meio de captação de clientes e divulgar o nosso trabalho.

5 curtidas

Preciso aprender sobre ADS

4 curtidas

Dr. Vitor Carvalho, eu confesso que depois que fiz a Landing Page a minha visibilidade cresceu muito. É uma “vitrine” para nosso trabalho.

3 curtidas

Com certeza, pelo menos para área criminal que atuo, vejo que é um ótimo meio de estar nessa “vitrine” afinal de contas quem precisará de um advogado criminalista, certamente irá pesquisar no google ao invés do Instagram em casos por exemplo de flagrante. Ainda aliado ao Google Meu Negócio, é uma boa dupla.

3 curtidas

É algo que vale a pena aprender, hoje o tráfego atinge um alcança um número extraordinário de pessoas. Estou reservando um dinheiro para poder fazer um curso sobre Google ADS que para área criminal vejo que é o caminho poderá ter um retorno maior aliada a Landing Page e também poder injetar esse dinheiro mensalmente nesse tráfego.

3 curtidas

Maravilha Dr. Inclusive se o senhor puder disponibilizar informações sobre cursos de Google ADS, lhe agradeço imensamente. Eu tenho bastante interesse.

2 curtidas