Site Institucional, Landing Page ou Instagram para captação de clientes

Colegas, estou como advogado pouco mais de 01 ano e meio, e sinto certa dificuldade quando o assunto é captação de clientes. Principalmente no tocante a qual meio escolher e investir para atrair os potenciais clientes, já que temos as redes sociais mas há certas vedações sobre o que postar, e também a respeito de sites ou landing page, o que tornaria um custo alto talvez para manutenção e investimento no Google Ads.

Gostaria de abrir espaço para escutar os colegas mais experientes e também aos novos advogados, assim como eu, que possui outra visão sobre o assunto.

7 curtidas

Eu também tenho vontade de um site

5 curtidas

Eu fiz minha própria landing page sozinha usando o Canva Pro. Ficou razoável até kkk e estou estudando o básico de anúncios pelo meta . Vou lançar minha primeira campanha em alguns dias e venho te contar o resultado.
Existem empresas especializadas em fazer esse tipo de gestão de marketing para advogados, mas os preços são bem altos, se tiver caixa é interessante investir.

6 curtidas

Se a Dra. puder colocar para nós, qual o valor para poder essa landing page ativa, sendo hospedagem, domínio, etc. Para termos uma noção de valores.

4 curtidas

Claro! Vou trabalhar nisso e te mando uma estimativa. A landing page custou 17,99 ( plano pro do canva). Ainda não escolhi qual domínio vou comprar, mas dá pra usar o domínio grátis do canva também. Acredito que o que vai me custar mais são os anúncios. Estipulei uma média de R$ 150,00 por semana, mas como ainda não rodei a campanha não sei se vai ser isso mesmo.
Também quero contabilizar os cursos de copy ( eu faço redação publicitária, então sempre invisto em livros e cursos), além das horas dedicadas à produção dos criativos.

7 curtidas

Doutores, saudações
a quem tiver interesse,
faço criação de sites e gestão de trafego, como sou da área trabalho em cima de todas as normas da OAB para publicidade.