Advogado em Campinas

Algum advogado em Campinas/SP, queira pegar uma causa de pix errado, banco não quis fazer o estorno.

Cliente baixa renda, receber 20% de honorário ao final da causa, valor da causa 2400.

4 curtidas

BOA TARDE, ingressei com uma ação aqui em que meu clieten teve saque de R$700 e depois um segundo pix de R$3900 sendo que já estavam pedindo pra fazer empréstimo, no caso é nu bank. Caso queira a disposição.Att

3 curtidas

Caso queria resolver o problema do pix meu whatssap 69 999811336 e email steffanorodrigues@gmail.com

3 curtidas

Você é de Campinas Dr?
A cliente precisa de um advogado que seja de Campinas.

3 curtidas

Bom dia atuo em todo país, tenho processos em Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, não vejo óbice e ainda faço audiências via video conferência. Att

4 curtidas

Sou de Campinas, esrou a disposição.

3 curtidas

Sou de Campinas/SP. Estou à disposição para parcerias.

1 curtida

Olá, colega. Atuo em Cacooal-Rondônia. Precisando é só contatar 55991998338

1 curtida

Prezados colegas,

Meu nome é Beatriz Damásio e sou advogada especializada em direito trabalhista, com expertise em cálculos trabalhistas através do sistema Pje Calc (exigido hoje na maioria dos tribunais).

Ofereço serviços de elaboração de cálculos, impugnações e embargos à execução, garantindo precisão e eficácia nas demandas trabalhistas.

Realizo audiências, periciais e demais diligências em Sorocaba e região.

Para solicitar orçamentos ou esclarecer dúvidas, estou à disposição pelo telefone: (15) 99641-7128.

1 curtida