Advocacia Trabalhista, Cível e Correspondência Jurídica Atendimento em Paranaíba-MS e região

Dr. Leonardo Tiago

Advocacia Trabalhista, Cível e Correspondência Jurídica
Atendimento em Paranaíba-MS e região

Sobre mim

Sou o Dr. Leonardo Tiago, advogado inscrito na OAB/MS, com atuação especializada em Direito do Trabalho, Direito Cível e serviços de Correspondência Jurídica.

Minha experiência prática é resultado de uma trajetória sólida, construída tanto no setor público quanto na advocacia privada.

Ao longo dos anos, atuei:

:check_mark: Como estagiário na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba-MS, adquirindo experiência em Direito Penal e Processual Penal.
:check_mark: Na Vara Criminal do Fórum de Paranaíba-MS, sob supervisão da Juíza Dra. Naria Cássia, acompanhando audiências e despachos.
:check_mark: No renomado Escritório de Advocacia Catolino e Rocha, sob orientação do Dr. Bruno A. Catolino, onde me especializei na prática de Direito do Trabalho, elaborando petições, contestações e participando de audiências trabalhistas.
:check_mark: Como correspondente jurídico, realizando diligências, acompanhamento em cartórios, registros e protocolos para bancos, companhias aéreas e escritórios parceiros.

Atualmente, atuo com frequência como advogado e preposto em audiências cíveis na Comarca de Paranaíba-MS, com grande foco na negociação de acordos e na resolução prática de conflitos.

Áreas de Atuação

:white_check_mark: Direito do Trabalho
– Reclamações Trabalhistas
– Defesa de Empresas
– Audiências e Acordos
– Consultoria Preventiva

:white_check_mark: Direito Cível
– Ações de Cobrança
– Indenizações
– Defesa de Consumidor
– Responsabilidade Civil

:white_check_mark: Correspondência Jurídica
– Realização de diligências
– Protocolos e registros em cartórios
– Acompanhamento processual
– Serviços para bancos e companhias aéreas

Meu Compromisso com Você

Atendimento com:
:check_mark: Pontualidade
:check_mark: Responsabilidade
:check_mark: Transparência
:check_mark: Compromisso com resultados

:telephone_receiver: Fale comigo agora mesmo!

:backhand_index_pointing_right: WhatsApp: (67) 9 9993-7131
:backhand_index_pointing_right: Atendimento presencial ou online para sua maior comodidade.

Precisa de um advogado de confiança em Paranaíba-MS?

Entre em contato comigo e vamos conversar sobre o seu caso.

4 curtidas