Dr. Leonardo Tiago
Advocacia Trabalhista, Cível e Correspondência Jurídica
Atendimento em Paranaíba-MS e região
Sobre mim
Sou o Dr. Leonardo Tiago, advogado inscrito na OAB/MS, com atuação especializada em Direito do Trabalho, Direito Cível e serviços de Correspondência Jurídica.
Minha experiência prática é resultado de uma trajetória sólida, construída tanto no setor público quanto na advocacia privada.
Ao longo dos anos, atuei:
Como estagiário na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba-MS, adquirindo experiência em Direito Penal e Processual Penal.
Na Vara Criminal do Fórum de Paranaíba-MS, sob supervisão da Juíza Dra. Naria Cássia, acompanhando audiências e despachos.
No renomado Escritório de Advocacia Catolino e Rocha, sob orientação do Dr. Bruno A. Catolino, onde me especializei na prática de Direito do Trabalho, elaborando petições, contestações e participando de audiências trabalhistas.
Como correspondente jurídico, realizando diligências, acompanhamento em cartórios, registros e protocolos para bancos, companhias aéreas e escritórios parceiros.
Atualmente, atuo com frequência como advogado e preposto em audiências cíveis na Comarca de Paranaíba-MS, com grande foco na negociação de acordos e na resolução prática de conflitos.
Áreas de Atuação
Direito do Trabalho
– Reclamações Trabalhistas
– Defesa de Empresas
– Audiências e Acordos
– Consultoria Preventiva
Direito Cível
– Ações de Cobrança
– Indenizações
– Defesa de Consumidor
– Responsabilidade Civil
Correspondência Jurídica
– Realização de diligências
– Protocolos e registros em cartórios
– Acompanhamento processual
– Serviços para bancos e companhias aéreas
Meu Compromisso com Você
Atendimento com:
Pontualidade
Responsabilidade
Transparência
Compromisso com resultados
Fale comigo agora mesmo!
WhatsApp: (67) 9 9993-7131
Atendimento presencial ou online para sua maior comodidade.
Precisa de um advogado de confiança em Paranaíba-MS?
Entre em contato comigo e vamos conversar sobre o seu caso.