Advocacia Autônoma no inicio da carreira

Olá a todos, Meu nome é Murillo Parreira sou da cidade de Inhumas/Go, advogado à apenas 30 dias, passei no exame da OAB enquanto estava no 9° Período da faculdade, agora estou advogando de forma Autônoma, enfrentando algumas dificuldades por realmente estar um pouco perdido por não ter nenhuma orientação. Mas estou desenvolvendo, estou com alguns contratos fechados e estudando a cada dia mais, tive algumas propostas de escritórios mas de pessoas como eu recém habilitadas, acredito que não vou ter muito o que agregar com eles, gostaria de uma parceria com alguém que já esteja atuando à mais tempo. Me sigam no instagram tenho um perfil de conteúdo jurídico @trokandoideia

11 curtidas

Boa! Estou te seguindo lá, segue de volta!

7 curtidas

Olá Dr. Murillo. Parabéns pelo seu esforço, e com certeza o Dr. terá sucesso em sua carreira. Agora é hora de focar na prática! Não há segredos, mas sim, ser confiante, persistente, humano com seus clientes e, JAMAIS DESISTIR diante das dificuldades. Advogo há 22 anos, e quem disse que não tenho dificuldade? SIm, tenho e é diária, pois cada caso é um caso. E um dia após o outro, o Dr. irá ganhar confiança no que faz. Força e não desista diante das dificuldades que nós, operadores do direito, nos deparamos sempre. Força e avante!
Estou a disposição aqui na comunidade e pelo instagram @mohamedhijazi.adv

15 curtidas

Belas palavras, Dr.!

6 curtidas

Dr tambem sou advogada iniciante, peguei a oab tem um mês, e mesmo tendo muito apoio de advogados de muito perto, inclusive meu sócio é também meu esposo, estou sentindo muita dificuldade, as vezes me vejo perdida, não sei por onde começar a resolver as coisas. Mas acredito que é questão de pratica, logo estaremos fera em tudo.
me siga no instagram @geozilli

10 curtidas

Olá Dra. Sei como é difícil no começo. Eu não tive apoio no inicio, era eu e eu, e claro, Deus em primeiro lugar. Enquanto na faculdade em Mato Grosso do Sul, tinha o manto protetor dos advogados orientadores do Núcleo de Prática Jurídica (o que em verdade não nos ajuda muito). Porém, quando termina e você sai pro combate, é vc com vc mais ninguém. Mas como eu disse para o Dr. Murillo, não há segredos, e sim focar na prática, se preparando para cada ato, estudando cada detalhe do caso, dos autos, etc. Da mesma forma, desejo sucesso para a Dra. e à todos que estão iniciando nessa maravilhosa profissão. Ah, cuidado com o coração…os advogados são presas fáceis da ansiedade e do estresse, e por isso dizem que não vivemos muito rsrsrs. Boa sorte e à disposição.

9 curtidas

Me chamo Alex Santana, sou jovem advogado, sou de Salvador/BA.
Caso tenha interesse estou á disposição para novas parcerias!
Contatos:
Instagram: @adv.alexsantana
E-mail: advalexssantos@gmail.com
Telefone: (71) 9 9926 6284

9 curtidas

Obrigado pelos conselhos Dr. vou guardar comigo, te segui no Instagram.

8 curtidas

Te segui lá, Dr.! Segue de volta!

5 curtidas

Se tiver interesse em parceria criminal, fico à disposição!

5 curtidas

Meu instagram é: enio.orlando

4 curtidas

Parabéns e boa sorte Dr.

@adv.lucascabral

7 curtidas

Caro, colega @drmurilloparreira - antes de tudo: bem-vindo à advocacia!

Talvez, meu conselho possa te parecer (e aos que vierem a ler) um tanto presunçoso ou arrogante. Eu te garanto que não é essa a intenção, mas tão somente um toque (uma dica de amigo mesmo) que muitos até percebem, mas melindrosos, ficam receosos de comentarem a respeito.

Dê uma revisada na escrita. Há alguns erros crassos no que toca à ortografia e à sintaxe.

Não sou professor de gramática, mas isso não anula minha intenção de poder ajudar o colega, por isso, não apontarei os equívocos apresentados na sua mensagem. Acredito, piamente, que o nobre advogado é capaz - por si - de identificá-los.

Como bem sabemos, o mínimo domínio da palavra escrita pode fazer grande diferença em nosso ofício.

No mais, faço votos de que tenha uma ótima carreira! Caso queira, conte comigo se em algo puder ajudá-lo… Sucesso!

5 curtidas

Meu inicio foi triste, ainda não estou bem, só que melhor que o inicio… rs

Meu instagram é @vitormarcheti

bem vinda a advocacia e a plataforma