- Como realizar o cálculo de ações de cobrança do pasep contra o Banco do Brasil?
- É necessário assinatura de contador nos cálculos?
- Quais as melhores plataformas de cálculo?
Boa tarde. As plataformas Jusfy e Cálculo Jurídico fazem estes cálculos. Você poderá fazer sem precisar de contador. É só entender como realizar os lançamentos nas planilhas.
Olá Dr. fiz a elaboração de um calculo contudo creio que vem apresentando erro. Poderia compartilhar algum modelo que foi elaborado dentro da plataforma? Grata
Eu fiz um cálculo em outra plataforma, deu 152mil. Aqui deu 550 mil reais, achei estranho.
Então, por isso fiz as perguntas acima. Juntar cálculo errado ou aproximado na ação não é possível, até porque o banco acaba solicitando perícia contábil. Se o cálculo não é correto e, consequentemente, o valor da ação não é compatível com o da perícia contábil acarreta em improcedência da ação e ao pagamento de honorários. Torna-se uma ação arriscada, até mesmo confiando em um contador para realizar os cálculos. Se alguém tiver experiência em como proceder para evitar a improcedência por conta de valores por favor comente aqui.
Dra boa tarde! fiz o calculo na planilha jusfy, após essa etapa vou precisar de realizar mais algum outro calculo. como faço para prosseguir com ação? a senhora tem interesse em parceria? tenho alguns clientes interessados.
Desde já agradeço ,meu numero para contato é:(84)9.9138-3595.
Olá, estou no mesmo barco que vocês, tenho algumas ações que estou segurando enquanto monitoro as decisões judiciais.
Uma coisa é certa, temos que apresentar nossos cálculos na Inicial, independente de como é feito, mas de preferência feita por um contador (vi um que o juiz extinguiu porque os cálculos não foram feitos por contador, o advogado recorreu e, para infelicidade dele, caiu numa Turma que julga improcedente todas essas demandas caso não tenha perícia contábil).
Estou adequando minhas Iniciais, juntando cálculos elaborados pela jusfy como estimativa, e requerendo a perícia contábil.