Quais são as ações mais quentes?

@dr marlondamasceno Eu sou conciliadora do Tribunal, mas nunca recebí um centavo por tal atividade. O senhor é de SP, eu também sou. A lei diz que é para pagar, mas… eu nunca recebi.
Só se pagaram do ano passado prá cá. Eu sempre fui conciliadora do Fórum João Mendes Junior, do Tribunal de Justiça, dos aeroportos, dos endividados, entre outros.

2 curtidas

Então, @marciarubia.2014 - Veja abaixo uma intimação de um caso recente aqui do escritório: trata-se de uma audiência de tentativa de conciliação via CEJUSC, a ser realizado no próximo mês, com destaque sobre a possibilidade de cobrança, exceto para o beneficiário da J.G.
.
Como eu disse anteriormente, não são todos os casos, mas clientes meus já tiveram que remunerar o conciliador ao valor de R$ 60,00. Inclusive, na própria intimação há a referência à Resolução do TJSP a respeito.
.

2 curtidas

Não @marciarubia.2014 - Para esse caso de testamento Público, não.

2 curtidas

Que maravilha!!!
Então resolveram criar justiça mesmo, rsrsrs
Obrigada, Dr.
Boa semana!!

2 curtidas

Estimado colega, aqui em Recife-PE, dentre outras searas, milito na consumerista e bancário , ações referentes a cobrança indevida de tarifas abusivas em financiamento de veículos, empréstimo fraudulento , cobrança que sindicato faz no inss do aposentado e outras. São ações que se recebe 30 por cento no final (ad exitum) mas se conseguir prospectar muitos clientes com o passar do tempo “fica como bola de neve” um cliente indicará outro.

2 curtidas