Busco oportunidade em dar assistencia jurídica para outros colegas advogados, em formato home office

Boa noite! Me chamo Lucas e sou advogado recém-formado. Meu intuito é fazer parcerias e também networking com outros advogados. Faço redações de peças processuais e cumpro prazos. Faço cada petição com zelo e profissionalismo. Já trabalhei em escrititórios. Minha atuação: consumidor, família e sucessões, direito aéreo, imobiliário, contratos e demais áreas cíveis.

2 curtidas

Lucas, boa tarde! me fale um pouco sobre a sua experiência em família e sucessões e direito imobiliário e cível. Qual o valor dos honorários para elaboração de peças processuais??? E qual a subseção?

2 curtidas

Lucas, bom dia, tenho interesse em conhecer melhor sua expertise na area que vc atua. chamo-me Antonio Jairo, estou a procura de um parceiro para da entrada numa petição. Ação de Exigir contas extimativa de ressarcimento , incluido juros e multas e danos morais e materiais, com interrupção da prescrição em torno de R$ 2.000,000,00. como poderei entrar emc ontato contigo? pois o assunto reuqer conversa sigilosa, favor passar seu contato caso tenha interesse. Atenciosamente.