Busco oportunidade em dar assistencia jurídica para outros colegas advogados, em formato home office

Boa noite! Me chamo Lucas e sou advogado recém-formado. Meu intuito é fazer parcerias e também networking com outros advogados. Faço redações de peças processuais e cumpro prazos. Faço cada petição com zelo e profissionalismo. Já trabalhei em escrititórios. Minha atuação: consumidor, família e sucessões, direito aéreo, imobiliário, contratos e demais áreas cíveis.

2 curtidas

Lucas, boa tarde! me fale um pouco sobre a sua experiência em família e sucessões e direito imobiliário e cível. Qual o valor dos honorários para elaboração de peças processuais??? E qual a subseção?

2 curtidas

Bom dia! Eu sou pós-graduando em família e sucessões pela PUC. Além disso, já atuei em algumas causas pelos escritórios nos quais trabalhei. Imobiliário, já fiz ações possessórias, petitórias, bem como ação de despejo. No cível, já atuei em ações bancárias, como revisão contratual e indenizações. Realizo confeccção de contratos. Já atuaei em direito aéreo, como no caso de “overbooking”; dentre outras áreas abrangidas pelo direito civil. Tabém tenho experiência em direito do consumidor. Cobro 150 reais por petição (inicial, contestação, réplica, recursos), caso a petição demande complexidade, eu cobro um pouco mais, mas garanto a excelência técnica. Caso esteja interessado em fazer parcerias, atuo junto ao advogado no processo do início ao fim, cumprindo prazos e tudo quanto for necessário. Costumo fazer parcerias meio a meio. Eu sou da subseção de Limeira-SP. Caso tenha interesse, vamos marcar uma reunião online e eu te passo o meu contato, será um prazer.

1 curtida