Contatos: cesar.nakachima@outlook.com - (11) 96411-0187
Proposta de Parceria em Elaboração de Petições: Áreas Consumerista, Trabalhista, Familiar e Bancária
Olá, acredito que teríamos uma excelente parceria: advogo há mais de dez anos e sou mestre em Direito Público. Minha experiência se consolidou na área trabalhista e cível. Possuo expertise com Legal Design e Visual Law e domino a escrita jurídica assertiva e convincente. Meu telefone para contato é (82) 99655-1400. E-mail: contato@vanessavasconcelosadv.com.br
Daniel Britto Alves
81 - 994607185
danielbrittoalves@hotmail.com
tenho interesse 11972363564 Advogado(a) e escritório de advocacia
Direito Sistêmico | Empresarial |Trabalho | Civil | Familia | contratos | LGPD | Direito médico e hospitalar
boa tarde. Tenho interesse. Segue contato:
(71) 99904-3421
advocaciaclaratourinho@gmail.com
Olá! Boa tarde, tudo bem?
Me chamo Wander, sou advogado e me coloco à disposição.
Contatos:
(27) 99716-5748
(27) 99808-7951
atendimento@advocaciafreitas.com.br
Prezado,
Agradecemos imensamente pelo convite para parceria e ficamos muito interessados em explorar essa oportunidade junto a você e sua equipe.
Nós somos dois advogados com ampla experiência e atuação em diversas áreas do Direito. Especificamente, nossas principais áreas de atuação são:
- Direito Civil: abrangendo questões relacionadas a consumidor, família, sucessões, imobiliário e perdas e danos.
- Direito Médico: com foco em casos de erro médico, pedidos de vagas e tratamentos, liberação de medicações, órteses e próteses.
- Direito Trabalhista: incluindo assessoria em questões trabalhistas diversas.
- Direito Administrativo: com expertise em casos envolvendo servidores públicos em geral, Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e concursos públicos.
- Direito Previdenciário: oferecendo suporte em casos relacionados a benefícios previdenciários.
Acreditamos que nossa expertise complementa muito bem as áreas de atuação de sua equipe, e estamos ansiosos para discutir como podemos colaborar de forma eficaz e proveitosa.
Para contato, nosso e-mail é francadominguesadvogados@gmail.com e nosso telefone é 21 98514944 (WhatsApp).
Ficamos no aguardo de uma conversa produtiva para discutir os detalhes dessa parceria.
Atenciosamente,
Olá,
Boa tarde!
Tenho interesse.
Segue os meus contatos:
Email: belanizeborges@gmail.com
Celular: (71) 99614-1501
Obrigada.
Olá, tenho interesse
95981240412
adv.laizealencar@gmail.com
Att,
Laíze
Boa noite! Tenho interesse.
Email para contato: carolinibentom.adv@outlook.com
telefone 48 999403795
Tenho interesse. 62 999664677
Prezados, bom dia.
Tenho interesse, por favor nos envie uma proposta ou entre em contato - 15 -99651-2492 - romuloadv2015@gmail.com
Att,
Rômulo Ferreira Amarante
OAB-SP - 378.324
Olá, tenho interesse.
E-mail: lucasrossi@adv.oabsp.org.br
Telefone: (16) 99767-3094
Boa tarde!
Venho manifestar meu interesse na elaboração de petições, e encaminho meus meios de contato a seguir:
wendelsilva.adv@gmail.com
whatsapp: (21) 98034-0605
Estou interessada na parceria para elaboração de petições nas áreas de Direito do Consumidor, Trabalhista, de Família e Bancário.
Para discutirmos mais detalhes e alinharmos nossa colaboração, por favor, entrem em contato pelo meu e-mail thaisqpacheco@hotmail.com ou pelo telefone (21) 981547-663. Estou disponível para uma conversa a qualquer momento que for conveniente para vocês.
Atenciosamente,
Thaís Pacheco
Boa tarde!
Tenho interesse.
Trabalho com Direito do Consumidor, Família e Trabalhista.
E-mail: nelmasilvadv@gmail.com
Celular: 81 9 9962-1507
Tenho interesse.
Cássia Mariane Dias
e-mail: cassia_mariane@hotmail.com
tel. 41-999585890
Olá, boa noite!
Tenho interesse.
Trabalho com Direito do Consumidor e Direito Bancário.
E-mail: alinebarretoadvogada@gmail.com
Telefone: (21) 98253-7310
Diego Henrique Araujo
27996023965
araujoadvocaciaes@gmail.com
Bom dia. Tenho interesse na proposta. Segue contato:
E-mail: rafaelbasilio.adv@gmail.com
Telefone com whatsapp: (92) 98444-0281