Sou Bethânia Monteiro, advogada há quase 20 anos, com atuação estratégica voltada à conformidade empresarial e à adequação à LGPD. Sou pós-graduada em LGPD e estou finalizando meu livro para publicação.
Minha missão é ajudar empresas a protegerem seus dados, fortalecerem a confiança dos clientes e transformarem a privacidade em um diferencial competitivo.
Atuo como consultora e estrategista jurídica, conduzindo projetos de adequação à LGPD em clínicas, laboratórios e empresas de diversos segmentos, sempre com uma abordagem prática, preventiva e orientada a resultados.
Sou também fundadora do curso “Academia da LGPD”, um programa completo que capacita profissionais do Direito a aplicarem a lei de forma estratégica, ampliando suas oportunidades de atuação e fortalecendo o posicionamento jurídico no mercado.
Parcerias
Estou aberta a parcerias com advogados e escritórios que desejem expandir seus serviços para a área de proteção de dados, oferecendo suporte técnico, treinamentos e projetos conjuntos de adequação à LGPD.
Contato:
E-mail: bethania@bethaniamonteiro.com.br