Sou Dra. Brenda Ortiz, advogada atuante em Direito Penal, Crimes Virtuais, Direito Digital, LGPD e Compliance, com formação em Engenharia de Software e especializações em Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados e Proteção de Dados & Compliance Digital. Minha trajetória combina jurídico e tecnologia, permitindo atuação estratégica em casos sensíveis, com análise precisa, resposta rápida e gestão inteligente de riscos.
Atuo com foco em defesa criminal, fraudes eletrônicas, golpes bancários, exposição íntima, vazamento de dados, investigações digitais, remoção de conteúdo, privacidade, compliance, documentação técnica e resolução de conflitos. Minha vivência internacional em Manchester, Inglaterra, ampliou minha visão sobre ética, privacidade e governança global.
Estou aberta a parcerias, atuações conjuntas e diligências nas áreas de Penal, Crimes Virtuais, Digital e LGPD com atuação sigilosa, técnica e orientada a resultados.
Disponível para audiências, diligências, suporte jurídico, apoio técnico em demandas digitais e honorários de êxito.
Contato:
WhatsApp: http://wa.me/5511986512323
Instagram: @advocacia.brendaortiz
Atuação estratégica, ética e confiável.