Parcerias em Execução Cível

Prezados Colegas,

Meu nome é Ester, sou advogada em São Paulo/SP, meu escritório concentra suas atividades nos setores de Direito do Consumidor, Cobrança e Execução Cível, bem como no âmbito imobiliário.

Destaco minha especialização em execução, respaldada por uma Pós-Graduação em Execução Cível com ênfase em investigação patrimonial, recuperação de crédito e localização de bens de devedores.

Estou aberta a possíveis oportunidades de colaboração e ampliação de minha rede de contatos profissionais.

Coloco-me à disposição para discutir potenciais parcerias e estabelecer conexões no cenário jurídico.

Para facilitar a comunicação, disponibilizo meu número no WhatsApp: (11) 98109-1869

7 curtidas

Bem-vinda @ester.mangarotti ! Ótimo saber de suas credenciais! Vou salvar seu número :handshake:t4:

4 curtidas

Contato salvo, mas coloque seu instagram para poder segui-la.
O meu instagram é @advogadohamilton

3 curtidas

Bom dia, Dra Ester!

Sou Investigador Digital e graduando do Direito. Coloco a disposição nossos serviços:
Qualificação De Pessoas
Validação De Provas
Consultoria De Investigação Digital (Relatório de Exposição)
Encontrar Golpistas
Encontrar Pessoas Desaparecidas
Investigar Redes Sociais
Blindagem E Recuperação De Redes Sociais
Investigação Corporativa
Investigação De Patrimônios
Elaboração De Relatórios Investigativos
Investigação De Crimes De Injúria E Difamação
Monitoramento De Marcas & Pessoas

Att,
Alessandro Lemos
(83) 99947-3566 whatsapp

5 curtidas

Muito bom meu Nobre!
Anotarei seu contato! Abraço!

3 curtidas

Obrigado, Doutor!

Passe pfv seu contato.

Grato

4 curtidas

Olá, cara colega Ester, bem vinda.
Sou de Goiânia-GO e há cerca de 30 anos atuo profissionalmente na advocacia civil, tributária e trabalhista e estou à disposição para colaboração e parcerias.
Destaco que há 20 anos desempenho advocacia com especialidade em direitos de representação comercial com atuação nacional, tanto na assessoria a empresas representadas como na defesa de direitos de representantes comerciais.
www.joaoperes.adv.br
62-99971-0511

3 curtidas

Legal mas esses post realmente convertem em parceria ou clientes?

4 curtidas