Parceria Internacional: amplie sua advocacia e receba honorários em euros

Colegas advogados,

Se o seu escritório atua no Brasil e você tem clientes com ascendência portuguesa ou italiana, esta pode ser a oportunidade ideal para expandir seus serviços — sem precisar sair do país.

:pushpin: Estou em busca de parceiros jurídicos interessados em oferecer, junto ao meu escritório, serviços de:

• Nacionalidade portuguesa para filhos, netos e, em alguns casos, bisnetos de portugueses;

• Nacionalidade por casamento com cidadão português;

• Cidadania italiana sem limite de gerações, com atuação direta nos Tribunais da Itália.

Tudo é feito com estrutura jurídica consolidada em Portugal, processos conduzidos com segurança, e divisão justa de honorários — pagos em euros :euro_banknote:.

:light_bulb: Por que essa parceria é vantajosa?

• Você amplia o portfólio do seu escritório com serviços altamente procurados;

• Mantém o relacionamento direto com o cliente no Brasil;

• Recebe honorários proporcionais em moeda forte;

• Atua com um parceiro já estabelecido e com resultados reais em Portugal e Itália.

Se você busca crescimento, internacionalização e novas fontes de receita, entre em contacto comigo.
Vamos construir pontes entre escritórios brasileiros e o reconhecimento de direitos na Europa. :handshake:

:envelope_with_arrow: Comente abaixo ou envie mensagem privada para conversarmos sobre os próximos passos da parceria.

2 curtidas