Olá, colegas advogados!
Meu nome é Maryanna Chaves, advogada com 4 anos de experiência e formação nas áreas de direito civil, penal, consumidor, previdenciário e trabalhista. Atualmente, atuo no estado de Pernambuco e estou em busca de profissionais dedicados e talentosos em todo o Brasil para formar parcerias empresariais estratégicas.
Por que Formar Parceria Conosco?
- Expansão e Fortalecimento: Estamos em um momento de expansão e buscamos parceiros que desejam crescer conosco, fortalecendo nossa atuação em diversos estados. Esta é uma excelente oportunidade para advogados que desejam ampliar sua área de atuação e fazer parte de uma rede de profissionais comprometidos com a excelência.
- Investimento Garantido: Nosso escritório oferece suporte financeiro e recursos necessários para a atuação em ações de direito trabalhista, com foco na defesa dos empregados, e em busca e apreensão em alienação fiduciária. Garantimos o suporte necessário para que você possa focar no que faz de melhor: defender os interesses dos seus clientes.
- Conhecimento e Experiência: Com uma sólida formação e atuação prática em múltiplas áreas do direito, oferecemos uma parceria rica em troca de conhecimentos e experiências. Nossa equipe é composta por profissionais qualificados e experientes, prontos para colaborar e compartilhar expertise.
- Cobertura Ampla: Resido em Garanhuns, PE, e tenho disponibilidade para atuar nos municípios próximos, ampliando nossa capacidade de atendimento regional. Estamos prontos para expandir nossa presença em diversas localidades e atender uma clientela diversificada.
O Que Procuramos?
Estamos em busca de advogados que:
- Tenham conhecimento e experiência nas áreas de direito civil, penal, consumidor, previdenciário, trabalhista e busca e apreensão.
- Estejam interessados em formar uma parceria sólida e duradoura, com foco no crescimento mútuo e na excelência profissional.
- Sejam dedicados, comprometidos e dispostos a colaborar em um ambiente de trabalho dinâmico e cooperativo.
- Estejam localizados em qualquer estado do Brasil e queiram contribuir para a expansão de nosso escritório.
Benefícios da Parceria
- Recursos e Suporte: Fornecemos o suporte necessário para que você possa desenvolver seu trabalho com excelência, incluindo investimento em infraestrutura e recursos materiais.
- Crescimento Profissional: Participar de uma rede de advogados experientes e comprometidos oferece uma oportunidade única de crescimento profissional e pessoal.
- Flexibilidade Geográfica: Nossa parceria não se limita a uma localização específica. Estamos prontos para trabalhar com advogados de todas as regiões do Brasil.
- Troca de Conhecimento: A colaboração com profissionais de diversas áreas do direito permite uma rica troca de conhecimentos e experiências, ampliando seu repertório e habilidades jurídicas.
Como Entrar em Contato?
Se você se identifica com nossa proposta e deseja fazer parte desta parceria promissora, entre em contato comigo pelos seguintes meios:
- Email: maryanna.adv.1996@gmail.com
Estou ansiosa para discutirmos mais detalhes sobre essa oportunidade e como podemos colaborar para alcançar grandes resultados juntos. Vamos transformar essa parceria em uma trajetória de sucesso!
Atenciosamente,
Maryanna Chaves