Oportunidade de negócio - Parceria Atipica - Colaboração

Olá, colegas. Boa noite!

Gostaria de convidá-los a conhecer uma excelente oportunidade de parceria conosco no Quintana & Catalani Advogados Associados! Estamos buscando profissionais para colaborar conosco através de um Contrato Atípico de Parceria e Colaboração Empresarial, que oferece grandes vantagens.

Trago comigo a experiência de dois anos atuando como prospector na Nelson Wilians, um escritório que é uma verdadeira escola quando o assunto é prospectar, utilizar ferramentas e estratégias para aprimorar os leads (potenciais clientes) e firmar boas parcerias. Uma das coisas mais valiosas que aprendi lá foi o poder da modalidade de parceria, que possibilita um crescimento conjunto e sustentável.

Funciona assim: ao trazer um cliente para o nosso escritório, você (parceiro A) terá direito a 1/3 (um terço) dos honorários mensais desse cliente. Por exemplo, se trouxer um cliente de R$10.000,00 mensais em assessoria, você receberá R$3.333,33 todos os meses enquanto esse cliente estiver ativo!

Além disso, se você indicar outro advogado ou parceiro para trabalhar conosco e ele trouxer um cliente, você ainda ganha adicionais 10% dos honorários mensais desse cliente. Ou seja, se o parceiro B que você indicar trouxer um cliente com os mesmos R$10.000,00 mensais, você receberá R$1.000,00 (adicionais) todos os meses, só pela indicação!

Essa é uma excelente forma de expandir sua rede de contatos, aumentar sua rentabilidade e seus negócios. É assim que a NW atua e apesar de não ser admiravel em muitas coisas, o escritório fatura e fatura muito.

Este valor é apenas um exemplo, mas serve para elucidar o modelo de remuneração e os benefícios da parceria.

Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida e explicar mais sobre esse modelo de parceria, fiquem a vontade para me contatar.

Grande abraço,

3 curtidas