Jusbrasil - publicação de artigo

Colegas, vocês já publicaram artigos no jusbrasil? Tiveram algum retorno positivo?

6 curtidas

Dra. @jeiubessi
Eu particularmente nunca publiquei. Tenho colegas que já publicaram, mas retorno financeiro quase nenhum (pelo menos é o que comentam).
O retorno positivo é que você passa autoridade no assunto quando publica o artigo, vai ganhar elogios, bem como de discordâncias também, o que faz parte no mundo jurídico.
Está querendo publicar? Publique, isso faz engrandecer o seu conhecimento, eleva a sua autoridade no tema, e vai iluminar o conhecimento de vários operadores do direito.
Sucesso!

6 curtidas

Nunca publiquei mas leio bastante artigos lá.

7 curtidas

@jeiubessi Creio que se quiser publicar artigos no Jusbrasil, meramente objetivando prospecção de clientes, talvez você possa se desanimar. Todavia, se for para aproveitar o espaço para criar autoridade, colocar-se em evidência e se fazer conhecida, aí, a médio e longo prazos, possa te ser útil;

Obs.: Alguns anos atrás, o Jusbrasil era melhor que hoje (em minha opinião). Por exemplo: no quesito publicar artigos, agora com a inserção de moderadores, é um parto para subir um artigo seu e o alcance não é nem de longe o que foi um dia. Antes, havia alta visibilidade. Hoje, não mais.

7 curtidas